PLUP

78 7 0
                                    

Amanheceu. Acordei, tomei um banho, escovei meus dentes, passei um batom nude e um gloss, coloquei um vestido longo soltinho, e aqueles casacos (não é esse nome, mas finge que é) que são enormes, que vão até a canela.. coloquei uma sandália, coloquei uma lente verde, e no outro olho deixei da cor natural, coloquei meu óculos, peguei meu ukulele, minha câmera e fui pra sala..
- Oi Holly!! - Disseram..
- Oi meninas, vamos descer?
- Vamos..

Descemos..

O pessoal já estão lá sentados.. as meninas prosseguiram e eu paro, olho pra toda aquela gente... respiro fundo.. "Vamos, anda, vai lá, você consegue, Vamos, vai Holly, você precisa enfrentar seus medos.. vai Holly".. prossigo..
Está cheio de gente em uma roda..
- Oi Meninas!! - Diz Finn..
- Oii.. - Elas falam já se sentando.
- Oi Holly, senta aqui..
- O-oi Finn.. - Falei percebendo que tinha gente me encarando..
Me sentei!!

- Então, deixa eu apresentar meus amigos.. esse é Caleb, Gaten, Jacob, Millie, Sadie, Diego, Froy Jack, Jaeden, Sophia, Jeremy... e esse é o Noah..

- Oi, p-pessoal..

- Oi..

Lyh P.O.V:

Desde quando o Noah entrou aqui que, eu sinto coisas diferentes, não sei.. "Para Lyh, você ama o Losen... foca no LOSEN.."
Eu preciso manter distância do Noah, mas tá difícil, ele é muito legal..

HOLLY P.O.V:

Eu não estou me sentindo tão bem perto de muita gente então, peguei minhas coisas e saí de mansinho..
Estou procurando um canto pra ficar...
Percebo que o Finn está vindo em minha direção, apressei os Passos, mas ele chegou mais rápido..

- Holly, por quê você saiu de lá?
- É que eu não me sinto tão bem perto de muitas pessoas.. então preferi me afastar pra respirar um pouco..
- AH

Ficamos em silêncio até eu escutar alguém chamando meu nome..
O vigia tá vindo em nossa direção..
- Olá, vocês sabem quem é Holly?
Olhei pra cara do Finn..
- Sou eu..
- Pode me acompanhar, por favor?
- Claro.. - Falei já o acompanhando - Que? - Sussurrei pro Finn enquanto olhava pra trás..

LISA P.O.V:

Aqui tem muita gente bonita, mas tá faltando alguém pra completar.. onde será que tá a Holly?? O Finn foi pra algum canto, Mas ele avisou.. só que a Holly não avisou nada..
O Finn está voltando, Mas ele tá com uma cara de assustado..
Ele se sentou, só que todos estavam conversando e não perceberam.. só eu percebi..
- Finn!? - Sussurrei..
- Oi..
- Você sabe da Holly?
- Eu estava falando com ela mas o vigia chamou..
- Ué, por quê?
- Não faço idéia..

E ficamos pensativos..

HOLLY P.O.V:

PORTARIA:

- Holly, tem uma coisinha aqui pra você.. espera ..
- Ok..

3Min:

- Olha..
- AAAAAAAH, PLUPPPPPPP, O QUE ELE TÁ FAZENDO AQUI? COMO ELE VEIO PRA CÁ? QUEM O TROUXE? COMO ASSIM?
- Então, no cartão só diz que é pra você, toma..
- Tá bom, obrigado..

Saí da portaria toda agarradinha no Plup.. coloquei minha câmera pendurada no pescoço, meu ukulele nas costas, e o Plup nos meus braços...
Fiquei andando pelo condomínio junto com ele.. e lendo o cartão.. "Oi Filha, então, sua tia perguntou se a gente não queria mandar o Plup pra onde você tá, falamos que queríamos.. então ela levou.. Mas ela levou no jatinho dela.. espero que você esteja bem, estuda bastante, hein!?
- Com amor, seus pais"

AAAA, nem acredito..

- AH, Plup.. eu já estava com saudade de você.. a mamãe e o papai podem ser horríveis com algumas pessoas, mas eles sabem me amar... vou te apresentar aos meus amigos..

Eu fui com ele nos braços, queria matar a saudade..

- Gente.. quero apresentar a vocês, o Plup, meu cachorro..

- Ai que fofoooo..

- Né.. eu amo ele, amo muito..

- Mas como ele chegou aqui..

- AH, minha tia o trouxe no jatinho dela..

- Hmm, rica.. cheia de dinheiro..

Quando falaram isso eu só pensei em pegar o Plup e ir embora pro meu quarto.. e foi o que eu fiz.. peguei o Plup e fui correndo pro meu quarto..

ANNE P.O.V:

- Por quê será que ela correu?

- Sei lá..

- Essa menina é estranha..

- E é isso que a torna incrível.. - Disse Finn..

- Todo bravinho.. vai com calma, a menina chegou agora, e tem muitas outras melhores que ela querendo você..

- Cala boca..

A Holly está estranha, mas acho que não é tão bom ir falar com ela, ela deve querer ficar sozinha..

FINN P.O.V:

Eu quero ir falar com a Holly, mas ela deve está precisando ficar sozinha.. por quê que meus amigos tendem a ser bem babacas as vezes? Ah..
Na real, eu vou falar com a Holly..
- Vai aonde?
- Sei lá.. tchau..
E os deixei lá..

APARTAMENTO DA HOLLY:

- Holly.. - Silêncio - Holly... onde será que a Holly foi?

Voltei lá pra roda do pessoal..

- Gente, a Holly não tá aqui não..
- Ué.. onde será que ela foi?
- Vou perguntar pro Sr Ted..
- Vou com você.. - Disse Lisa, Anne, Lyh e Luh..

Elas vieram comigo, enquanto o resto da galera a procuravam pelo condomínio..

- Sr Ted!?
- Oi..
- O Sr sabe se a Holly saiu?
- Sim, ela saiu..
- Sabe dizer pra onde?
- IIIH, sei não..
- Ok, obrigado..

Fomos ao encontro do pessoal..
Nos juntamos..

- Iai? Ela saiu?
- Simm.. só não sabemos pra onde..
- Se eu fosse estranha, tivesse um ukulele, gosta de fotos, eu acho que eu iria pra PRACINHA.. ela só pode estar lá..
- Boa.. vamos..

Fomos todos para PRACINHA.. no meio do caminho estamos todos conversando..

LYH P.O.V:

Estão todos indo na frente, só eu e o Noah estamos atrás.. ah, as coisas não colaboram..

- Oii, Lyh!!
- Oii, Noah!!
- Tudo bom?
- Tudo Sim, e com você?
- Também.. e ai como tá o namoro?
- Então.. não tá indo muito bem..
- AH, que chato..
- Sim..

Logo fui apressando os passospra chegar mais perto do pessoal..

CONTINUA...

PLUP:

PLUP:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
QUE ANO LOUCO!!Onde histórias criam vida. Descubra agora