Recomeço 3

289 62 33
                                    

Me sinto vivendo uma nova fase da minha vida, mas ao mesmo me sinto vazia, ou talvez não me sinto, apenas isso. Acontecem tantas coisas e eu continuo aqui, parada no mesmo lugar, desde sempre. Passo dois dias sorrindo e cinco chorando, passo mais tempo dormindo do que aproveitando a vida.

Está tudo tão igual dentro de mim, mas ao meu redor tudo mudou. Agora são pessoas totalmente diferentes, pessoas que eu achei que iriam ficar para sempre se foram, e pessoas que eu achava que mal ficariam hoje fazem morada na minha rotina. Agora são músicas diferentes, as pessoas do passado marcaram tanto algumas que é difícil escutá-las novamente. Agora é um perfume diferente, móveis diferentes, abraços diferentes, sorrisos diferentes, está tudo diferente.

Me pergunto se tudo mudou ou se sou eu que quero que tudo mude. Me pergunto se vale a pena tudo mudar se eu não me esforço tanto para mudar. As vezes penso em desistir, mas algo novo me motiva a continuar, alguém novo me ajuda a continuar. 

Uma palavra gentil, um abraço apertado, um Sol batendo no rosto, um sorriso sem nada em troca. Cada coisa está diferente, cada detalhe está em constante mudança. Me vejo em uma nova fase, mesmo presa em coisas do passado.


Escrito por: Indestrutível.

Simples como RecomeçarOnde histórias criam vida. Descubra agora