Recomeço 12

32 12 6
                                    

Estou perdida dentro de mim e dos meus pensamentos e isso é complicado demais para explicar. Me pergunto como uma pessoa pode entrar na nossa vida e mudar tanto ela, sem intenção ela vira o motivo dos nossos pensamentos, das nossas alegrias e das nossas tristezas, e tudo o que vemos ou fazemos de alguma forma se liga com aquela pessoa. Isso é coisa de louco, talvez um louco apaixonado. Você se refaz, você muda, você cria planos, você se coloca a prova. Quando uma pessoa entra na nossa vida e ocupa um papel de importância nela, por algum motivo, nós passamos a nos conhecer de verdade. Porque é nas situações vividas com essa pessoa que você descobre se seu orgulho é maior que sua saudade, se seu amor próprio é grande o suficiente para você enxergar que aquela pessoa já não te faz bem, onde você aprende a ceder algumas coisas, aprende que não é porque todas as pessoas ao seu redor passaram por uma situação parecida que a sua, que sua reação a essa situação tem que ser igual a delas.
As pessoas são complicadas. Uma entra na nossa vida e faz tudo nela parecer uma prova pra você se descobrir, e as outras ao redor muitas vezes estão ali para apontar o dedo pra você dizendo como você deve agir ou o que é o correto de você fazer na visão delas, e mais uma vez você precisa se colocar a prova pra ouvir o que o seu coração quer, porque sempre terá alguém pra te julgar, mas existem erros que cometemos, que só nós mesmos podemos nos perdoar. Então só nos resta viver essa vida de incerteza tendo a certeza de que está fazendo o melhor pra você nela, sozinho ou com alguém, porque a vida é curta demais pra se perguntar o que poderia ter sido ou se fechar na bolha de julgamentos que as pessoas fazem para você.

Simples como RecomeçarOnde histórias criam vida. Descubra agora