Recomeço 10

55 17 6
                                    

Só queria te lembrar que viver desse jeito está me machucando. Só queria te lembrar que essa situação foi você quem criou, e que não é certo me ter como um brinquedo na sua mão, até porque se você não lembra de quando assistiu Toy Story, até os brinquedos tem sentimentos. Só queria te mostrar que o tempo está passando, e que em um dia qualquer eu posso abrir meu olho e estar disposta a seguir sem você. Só queria que por um momento parasse para ouvir você e ver o que quer de verdade, e de preferência, entender de uma vez que me quer, e assim, parar de deixar os dias passarem faltando alguma coisa, faltando nós. Só queria te lembrar que você dizia me amar, que só você tinha a capacidade de me fazer sorrir quando o mundo parecia estar desmoronando. Só queria te mostrar que a vida é curta, que hoje mesmo posso não existir mais daqui há algumas horas e você nunca vai saber se eu era mesmo a pessoa certa, porque você desistiu de tentar muito cedo. Só queria te pedir que lembrasse de cada momento que passamos juntos, por mais bobos ou simples que fossem, queria que lembrasse das conversas no portão, do sorvete, das nossas manhãs secretas. Só queria te pedir que não nos deixe viver esse impasse, não me deixe viver nesse impasse, porque o tempo vai passando, e como aquela velha frase clichê: "Um dia você vai perceber que perdeu a Lua enquanto contava as estrelas".

Escrito por: Indestrutível

Simples como RecomeçarOnde histórias criam vida. Descubra agora