Recomeço 2

411 72 20
                                    

Você é meu refúgio. Pode parecer meio louco, mas quando tudo está mal seu abraço me faz esquecer de tudo ao redor, sentir sua respiração quente em minha pele me faz lembrar o quanto te quero perto de mim. Quando me beija eu perco os sentidos, só consigo pensar no quanto eu gosto de te ter por perto. 

Gosto como me olha, vendo cada traço, cada detalhe do meu rosto e gosto quando você faz questão de me elogiar, de ver uma beleza em mim que muitas vezes não me permito ver, mesmo com meu cabelo um tanto bagunçado, olheiras enormes por noites mal dormidas, uma espinha aleatória, meus quilos a mais ou uma roupa nada combinada, mas confortável pra mim. Com você posso ser eu mesma sem medo e me permito ser livre do seu lado.

Em cada momento, seja cantando comigo uma musica enquanto me beija, fazendo cocégas em mim quando fico brava com você por um motivo bobo, seja secando minhas lágrimas quando elas insistem em cair, ou então quando você rouba um pedaço do que eu estou comendo e no outro dia aparece me dando um doce. 

Você não desiste de mim quando te mando embora mesmo desejando que você fique, não desiste de mim quando mostro que não estou nem perto de ser perfeita, não desiste de mim quando não demonstro da forma que deseja o quanto gosto de você, porque sabe que já me magoei tantas vezes com esse negócio de gostar, que tenho medo de me apegar e você simplesmente ir. 

Mas já me apeguei sem perceber, sei que consigo viver bem sem você, mas com você vivo melhor, porque você desperta meu melhor e quando me refugio em você, estou me refugiando em mim mesma também.


Escrito por: Indestrutível.      

Simples como RecomeçarOnde histórias criam vida. Descubra agora