No dia seguinte, teriam que voltar para Forks. Bella tinha que terminar o ensino médio e voltar ao trabalho. Por isso, teriam uma despedida da cidade.
- Não sei se é uma boa ideia. - disse Gabriel, sentado na beirada da cama, vendo Bella terminar de colocar um salto, que o fez pensar como ela conseguia andar naquilo.
Ela estava linda. Ele também, de acordo com ela.
Mas estava mais preocupado com os pensamentos nada descentes que andava tendo.
- Por que não? Você concordou quando eu coloquei na lista. - disse Bella, se virando para ele.
- Não pensei que...
- O que?
Bella ficou confusa, mas ele balançou a cabeça, finalmente sorrindo e indo até ela. Com o salto, eles estavam quase na mesma altura.
Gabriel era realmente alto, Bella não deixou de pensar.
- Obrigado, Bella.
- Pelo que?
- Ter me feito sentir o que é ser um humano de novo. Nunca estive tão feliz em toda minha vida.
Bella ficou surpresa, sentindo lágrimas querendo escapar. Ele já havia explicado tudo a ela, de como era importante, depois de tudo que passou, de tudo que precisou fazer para sobreviver.
Sem saber o que dizer, apenas o abraçou, sentindo os braços dele se fechando ao seu redor.
Sentia como se estivesse em casa. Era bom.
- Quer saber de uma coisa. Obrigado Gabe, por ter me salvado. - sussurrou Bella e ele sabia porque.
Não havia sido o único a desabafar, finalmente.
Havia ficado com raiva, quando ela disse sobre o vampiro que a abandonou, mas sabia que não podia fazer mais nada. Apenas ajuda-la a superar completamente o passado, assim como estava fazendo com ele.
Gabriel sorriu.
- Você merece o melhor. E, quer saber? Vamos nessa festa e, deixar todos com inveja.
Bella riu, concordando.
Os dois saíram. Bella bebeu, quase o bastante para ficar bêbada, mas sabia que estava bem. Queria lembrar de tudo aquela noite.
Gabriel apenas dançou, se divertindo e a observando, com medo de que exagerasse.
- Gabe, relaxa. - pediu Bella, quando ele a puxou para o bar, depois de um homem ter tentado dançar com ela.
- Eu não consigo. - disse Gabriel, ainda irritado, mas por ter sentido ciúmes.
Não tinha direito aquilo. Bella merecia se divertir tanto quanto ele.
Bella pegou seu rosto, aproveitando que ele havia sentado.
- Eu acho que posso ajudar com isso.
Sabia que se fosse em uma situação normal, não teria tido coragem, mas a bebida havia ajudado bastante.
Antes que Gabriel entendesse o que iria acontecer, Bella se inclinou, o beijando, como queria fazer desde que o viu entrando na loja dos newton.
Finalmente entendendo, Gabriel se viu a puxando para mais perto, retribuindo e sentido seus lábios se abrindo para ele.
- Vamos sair daqui. - pediu Bella, recuperando o folego, enquanto ele descia os lábios por seu pescoço, a deixando arrepiada e com cada vez mais desejo.
- Não precisa pedir duas vezes. - disse Gabriel, antes de puxa-la para a saída.
Conseguir se desgrudar para que chegassem no hotel, foi difícil, mas conseguiram.
Mas, quando entraram no quarto dela, esqueceram de todo o resto do mundo. Era apenas os dois.
Apenas focado no que estava sentindo, Gabriel rasgou o vestido de Bella, e não registrou quando ela fez o mesmo com sua camisa.
Quando estavam com o caminho livre, Bella o fez descer as mãos para que pudesse subir em seu colo, encaixando suas pernas em seu quadril.
- Você vai me matar. - disse Gabriel, rosnando e a prensando na parede.
- Você não pode morrer. - disse Bella, sorrindo travessa, deixando seu corpo deslizar pelo dele, aumentando ainda mais a tensão.
- Eu não vou conseguir ir devagar, Bella.
- Eu quero você agora.
Não precisou dizer de novo e finalmente se entregaram um ao outro. Ali, apoiados na parede. No chão. No banheiro. E, por fim, na cama, onde Bella caiu exausta, mas feliz, depois de sentir tanto prazer, com Gabriel.
Quando estava quase dormindo, quase sete da manhã, ouviu um ultimo sussurro, que a fez dormir sorrindo.
- Eu te amo, Bella. - sussurrou Gabriel, pensando que ela já estava dormindo.
Ele fechou seus próprios olhos, deixando sua respiração seguir no ritmo da de Bella. Calmo. Era quase como dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E VIVERAM FELIZES PARA SEMPRE
FanfictionBella queria superar Edward. Ele, queria superar seu passado de mortes. Será que poderiam encontrar o que tanto procuram? Com o pequeno empurrãozinho de um certo casal, esses dois vão se encontrar no lugar mais inusitado. E, a partir daí, só eles po...