10

995 78 9
                                    


 No final, Alice e Jasper assistiram de longe a visão da vampira se tornar realidade. 

Bella se formou finalmente e após uma chorosa despedida, ela foi embora, com Gabriel, fingindo estar indo para um ano de férias. Os quatro sabiam que não voltaria mais.

Alguns dias depois de estarem na estrada, acharam um lugar perfeito para a transformação.

Gabriel sofreu com Bella, durante três dias, lamentando que ela tivesse que passar por aquilo.

Mas, valeu a pena. Ao final dos três dias, Bella abriu seus olhos para a nova vida e, como seu companheiro, permaneceu com seus olhos intactos. Os dela ainda eram castanhos chocolate e permaneceriam daquele jeito por toda eternidade. Gabriel agradeceu por isso, assim como ela fazia a cada vez que encarava seus olhos verdes.

Eles estavam felizes e nada foi capaz de atrapalhar isso, nem mesmo Edward, que finalmente descobriu o destino que a vida de Bella havia tomado. Naquele dia, Alice e Jasper finalmente puderam intervir e nenhum deles foi mais incomodado.

Alice e Bella conseguiram retomar a grande amizade que tinham. Jasper e Gabriel, continuavam os mesmos e nunca admitiriam perto de ninguém, o quanto eram importantes um para o outro. Assim como a muito tempo atrás, Gabriel o mandou direto para os braços de Alice, Jasper retribuiu o favor, obviamente com a pequena ajuda de sua esposa.

Gabriel e Bella, nunca precisara, ou quiseram, realmente casar, com vestido de noiva e tudo, mesmo com a insistência de Alice. Eles eram felizes daquela forma e sabiam que não precisavam de nenhum enfeite no dedo para provar isso.

Eles se amavam.

- Não acredito que estamos mesmo indo para Paris. - disse Gabriel, lamentando.

Já faziam cinco anos que estavam juntos.

- Pense pelo lado positivo. - disse Bella, sorrindo, abraçada ao seu companheiro.

- Que lado positivo?

- Enquanto Alice vai as compras, nós fugimos para... você sabe, nos divertir.

Ela correu seu dedo afiado pelo peito de Gabriel, o fazendo tremer.

- Pobre Jasper.

- Nós podemos levar ele conosco.

Gabriel a encarou, rosnando pelo ciúmes que surgiu, mesmo que soubesse que ela estava apenas provocando.

- Nem pense nisso.

- Tarde demais.

- Você não precisa de Jasper. Tem a mim.

Antes que Bella pudesse rir, Jasper aparecia na porta do quarto deles, e apesar de ter ido apenas para chamá-los para ir, não resistiu a brincadeira.

- Podemos pensar sobre isso, Bella. Tenho certeza que Alice não se importaria. - disse Jasper, ganhando um olhar de Gabriel.

- Cinco segundos. - disse Alice, no andar de baixo.

Exatamente cinco segundos depois, os rapazes corriam pela casa, Gabriel tentando fazê-lo pagar pela provocação.

Ela e Bella riram, assistindo lado a lado.

- Vai ser uma viagem interessante. - disse Bella, ao lado dela.

Alice pegou sua mão, feliz por ter sua irmã com ela.

- Uma das melhores, Bella.

As duas sorriram, não perdendo seus companheiros voltando para elas.

- Prontos? - perguntou Alice, abraçando Jasper que apenas sorriu.

- Prontos. - disse Gabriel, puxando Bella para ele.

A eternidade era boa.

FIM

E VIVERAM FELIZES PARA SEMPREOnde histórias criam vida. Descubra agora