2

1.1K 83 2
                                    

 - Você costuma invadir a casa das pessoas assim? - disse Bella, se xingando por enfrentar um vampiro, por mais estranho que ele parecesse.

Precisava se lembrar que nem todos eram como os Cullen, por mais ferida que estivesse por causa deles.

- Eu poderia dizer a mesma coisa, humana, já que essa casa é dos Cullen. - disse ele, sorrindo.

Ambos sabiam que ela havia sido pega.

- Bem, vampiro, eles foram embora a alguns meses, então...

- Eu sei. Alice Cullen foi incrível em me fornecer essa casa, por algum tempo, até me recuperar e voltar a ativa.

- Por que?

- Sou um velho amigo de Jasper... mas isso não é da sua conta.

Bella sorriu. Havia gostado dele.

- Então deveria cuidar com o que sai falando por ai. Não é muito cuidadoso para um vampiro.

- Você costuma sair falando por ai que conhece vampiros?

Ele não entendia porque estava falando com aquela humana, claramente machucada, mas não iria se importar naquele momento.

Estava divertido o suficiente.

- Não. Mas, é meio óbvio, não acha? Estou na casa dos Cullen. E...

Bella finalmente terminou de descer os degraus, mais perto do vampiro e da saída.

- E, o que?

- Já estou indo. Fique à vontade, a casa é sua agora, de qualquer jeito.

Ela sorriu, pronta para ir embora, mas logo tinha sua mão na dele.

Foi puro reflexo, ele não queria que ela fosse, mas não estava realmente planejando toca-la. Era perigoso.

- Espere. - pediu.

Bella o encarou, confusa.

- Você poderia me dizer o seu nome? - disse ele, sorrindo.

Agora, ela estava realmente surpresa.

- Bella. Bella Swan.

- É um prazer conhecê-la Bella. Sou Gabriel. Só isso.

Os dois sorriram.

- Acho que posso dizer o mesmo, mas eu vou arranjar um apelido para você.

- Não...

- Ei! Tarde demais. Boa noite vampiro de olhos verdes.

Bella apertou sua mão e logo ia embora, deixando um vampiro atordoado para trás.

Nenhum deles esperava por algo como aquilo, mas não reclamariam.

Bella estava animada, afinal, enquanto conversava com ele, em nenhum momento lembrou o motivo para estar ali, sua dor.

Já Gabriel, havia esquecido por alguns segundos de que estava ali para superar tudo que passou, desde matar muitos vampiros para estar finalmente livre, até seu irmão ter sido um desses mortos.

E VIVERAM FELIZES PARA SEMPREOnde histórias criam vida. Descubra agora