--------------JULIANA POV ON---------------
Acordei a meio da noite, sentia-me estranha... Decidi ir até a cozinha beber um copo de água.
Quando ia no corredor, parecia que alguém me seguia. Ia olhando várias vezes para trás, mas não via nada! Já a algum tempo que ando com esta sensação, que alguém me persegue contastemente.
Bebi a minha água e voltei para o quarto, onde o Nuno se encotrava a dormir. Ele nunca me ouve, diz sempre que eu devo estar louca, e que devo andar a ver filmes a mais, só a Selena é que tenta acreditar em mim. Mas é difícil, eu compreendo. Se algém me disse-se que andava a ouvir barulho e coisas estranhas eu também não acreditava...
10:00... Quando acordei o Nuno já não estava na cama, fiz a minha higiene e vesti-me.
Desci as escadas, o Nuno estava a fazer o pequeno almoço. Ele é um querido...
Tomamos o pequeno almoço e decidimos ir dar um passeio até ao jardim.
As horas foram passado, já eram 19:00...
Juliana- Nuno, não é melhor irmos andado?
Nuno- Queres ir jantar fora, aproveitávamos e relaxávamos um pouco!
Juliana- Então deixa-me ir a casa trocar de roupa!
Fomos para casa, eu vesti-me e fomos para o restaurante.
Foi um jantar bastante agradável, a comida era ótima. Depois de o Nuno pagar a conta, fomos para casa.
Quando cheguei a casa, foi logo para a casa de banho. Tomar um banho e em seguida vesti o meu pijama. Foi para o meu quarto para me pentear e quando olhei para o espelho... estava lá escrito, com o que parecia ser sangue:
SOCORRO, AJUDEM-ME!!