Foi para o meu quarto para me pentear e quando olhei para o espelho... estava lá escrito, com o que parecia ser sangue:
SOCORRO, AJUDEM-ME!!Claro que gritei, e não foi pouco. Como era de esperar o Nuno já estava a porta do quarto...
Juliana- Es-pee-pe-lhoo!!!! (Eu estava completamente aterrorizada)
O Nuno foi em direção ao espelho, encotrava-se neste momento a frente dele.
Para meu grande espato, o espelho não tinha nada!
Nuno- Mas o queé que tem o espelho??
Eu expliquei tudo o que tinha acontecido, mas ele não ficou muito conevecido!
------------------NUNO POV ON-------------------
Eu não lhe posso dizer a verdade, ela teria medo de mim. Eu sei que ela não está a mentir de todas as vezes que me diz que se sente presseguida, de todas as vezes que ouve barulhos estranhos. Mas eu não lhe posso contar, eu não a posso perder, ela vai fugir se eu lhe disser, eu sei que sim. Vou continuar a fingir que acho uma locura, mas vai haver um dia em que a verdade vai ser descoberta, eu não posso mudar quem sou, mas posso escondê-lo. E vou...
Dei uma resposta um pouco seca, custa-me tanto dizer-lhe, mesmo que seja indiretamente que está louca!
Nuno- Deves estar a imaginar coisas.
----------------------------------JULIANA POV ON---------------------------------
Mas porquê? Ele devia acreditar em mim!! Eu não estou louca, não estou!! Eu vou provar que tudo o que digo é verdade...
(...)
Esta noite voltei a ouvir barulhos, é sempre a mesma coisa! Mas o Nuno nunca acredita, enfim...
Levantei-me e fiz a minha higiene, depois vesti-me...
Quando ia a descer para tomar o pequenos almoço, começei a ouvir passos e quando me virei...
AAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH
Que grito que eu mandei!!