Quando acabei de ler a carta os meus olhos já estavam cheios de lágrimas! Será isto possível? Só queria que fosse um pesadelo, queria poder dizer-lhe que não tenho medo dele! Estou tão confusa, preciso de pensar!!...
O Nuno já deve estar longe!!...
4 MESES DEPOIS...
A minha vida mudou muito, depois do Nuno ter ido embora! Depois de muito pensar compreendi, e percebi que seria o melhor para todos! Depois de ele ir embora, comcei a socializar muito com as pessoas, fiz grandes amigos. Mas ninguém se compara a Selena, ela é a melhor amiga de sempre, também mudei de casa, vivo num pequeno apartamento!
A minha princesa esta quase a nascer, vai ser daqui a uns dias!! Vai se chamar Margarida, era o nome da avó do Nuno, segundo ele me disse. Quero que ela tenha algo do pai...
10:00
Levantei-me fiz a minha higiene e vesti-me.
Foi tomar o pequeno almoço, de seguida liguei a Selena
------------------------CHAMADA ON----------------------
Ju- Olá Sel, já estavas acordada?
Sel- Já, estava a acabar de tomar o pequeno almoço!
Ju- E que tal irmos almoçar juntas?
Sel- Siim! Vai ser ótimo, esfomeada! (Gozou)
Ju- A espomeada é a Margarida, não eu!!
(...)
O almoço com a Sel foi ótimo, decidimos ir as compras!!
Estavamos a ver umas camisas, quando...
Sel- Estás bem??
Ju- Não, rebentaram as águas!
Seguimos imediatamente para o hospital, no carro da Sel!...
Quando lá chegamos levaram-me para uma sala, onde tive de fazer uma data de coisas...
----------------------SELENA POV ON------------------
Já à algum tempo que a Ju está lá dentro, será que está a correr tudo bem?
Passado algum tempo o médico veio ter comigo...
Médico- O parto correu, muito bem. A Margarida é uma bebé linda!!
Sel- Ainda bem...
Médico- Se quiser pode ir ver a bebé...
Sel- Obrigada
(...)
A Ju vai ter de passar esta noite no hospital...
Cheguei a casa tomei um baho e vesti-me. Depois sentei-me a ver TV... Até que tocaram na porta.
Foi abrir...
Sel- Nuno??
Nuno- Sim, posso entrar?
Sentámos-nos no sofá.
Nuno- Ouve eu vi aqui sem ninguém perceber, mas nestes 4 meses percebi que afinal a mulher da minha vida és tu!!