''- O que aconteceu? – perguntei observando Hoseok e Jimin colocarem Jiwoo no carrinho de bebê.
- Jimin vai passear com ele um pouquinho. – Hoseok respondeu com sorriso babão no rosto.
- Espero que não existam segundas intenções nesse passeio Park Jimin.
- Claro que não noona. – Jimin respondeu levemente ofendido. – Apesar que as mulheres adoram caras com bebês.
- Você vai ser um dançarino morto e solteiro se usar meu filho para paquerar. Tá sabendo né? – Hoseok o ameaçou.
- Sorte desse moleque que confio nele. –deitou-se repousando a cabeça sobre meu colo assim que Jimin se afastou com Jiwoo. – E agora, eu quero cuidados da mamãe também. – esticou a mão até alcançar a minha e a pousou sobre a própria cabeça sorrindo de olhos fechados assim que comecei a acariciar seus cabelos. – Você não ideia do quanto sou feliz.
- Você é quem não sabe, que eu sou muito mais. – selei seus lábios.
Não existia nenhum conto de fadas, nos discutíamos sobre a toalha molhada em cima da cama, sobre eu nunca abastecer o carro, e gastar mais com sapatos do que deveria. Vez ou outra tinha crises idiotas de insegurança e ficava com ciúmes da vida agitada que ele levava, mas no fim de cada um desses dias, nos olhávamos um nos olhos do outro, e após poucas palavras estávamos bem. Nada era deixado para depois, ou esquecido. Tudo era aproveitado, até mesmo o silencio. Naquele momento ali mesmo, eu apreciava o silencio que dizia em alto e bom som o quanto eu o amava, e enquanto ele adormecia em meu colo, eu acariciava cada um de seus detalhes, fosse seu nariz arrebitado, suas maças e a pintinha que enfeitava seu lábio, algo que nosso pequeno tinha herdado do pai.
- Vocês não vão acreditar!! – Jimin retornou falando alto, tendo Jiwoo nos braços. – Jiwoo disse meu nome!
- Claro que disse Jimin. – Hoseok recém desperto respondeu fazendo pouco caso.
- Mas é sério, ele disse Chimchim! Diz pra ele Jiwoo, fala Chimchim de novo...
- Devolve meu filho seu idiota!''
--
- Quero que veja está apresentação. Está é uma das turmas de Hoseok. – assente, voltando minha atenção ao palco. – Depois deles, vamos passar para os discursos.
- Tudo bem, estarei preparada.
- Não tenho dúvidas noona. Veja, - apontou o palco. – acho que essa é a melhor coreografia que ele já fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUANDO VOCÊ SORRIU
FanfictionPorque em todas as vezes que ele derrubava uma de minhas paredes ele sorria, e esse sorriso era a única coisa necessária para mudar o meu dia. Status: Finalizada