" - Ele vai se sentir mais fraco, vai querer sair menos da cama, estará sempre cansado..."
- No que está pensando?
- Nada em especial... - estava sentada no banco da pequena penteadeira enquanto ele já estava deitado, como sempre acontecia nas últimas semanas. - Me lembrando das tarefas de amanhã. Jimin me pediu para organizar uns contratos da academia. - mentira, meu amor estou lembrando das palavras do seu médico nesta manhã, mas isto era algo que eu não iria dizer.
- Venha... - olhei seu reflexo pelo espelho e me deparei com seu pálido corpo de pé, usava apenas uma bermuda como de costume, não gostava de dormir totalmente vestido. - Venha, ande! - Me estendia a mão enquanto colocava uma música tocar no celular.
- Só mesmo você para me fazer dançar... – sim, apenas ele e somente ele foi capaz de me fazer dançar.
- Eu particularmente prefiro quando dança outras formas. - me lançou um sorriso pervertido e desceu suas mãos até meus quadris não deixando nenhum espaço entre nossos corpos. – Você tem movimentos que eu adoro apreciar...
Rimos alto de outros tantos comentários nada puritanos que fizemos enquanto ele me balançava lentamente pelo nosso quarto. Até que uma súbita tontura o fez desequilibrar-se.
- Meu amor! - assustei-me mas consegui impedir que caísse.
- Acho que dançamos com muita emoção. - rimos, mas eu via em seu sorriso a decepção de não conseguir fazer aquilo que mais amava. - Quero que faça algo para mim. - disse depois de alguns minutos em silêncio deitando em meu colo. - Dentro da gaveta do criado há a minha agenda, nela tenho vários projetos que gostaria que executassem na academia. Pergunte ao Jimin se tiver alguma dúvida, ou quiser mudar algo, até porque algumas coisas estão incompletas.
- Tudo bem. Depois damos uma olhada e você pode me explicar...
- Não... - virou-se para mim manhoso tomando minha mão e levou a sua cabeça para que lhe fizesse cafuné. – Não, pergunte a ele depois. Não irei desperdiçar nenhum momento meu com você."
--
Pouco mais de 10 minutos se passaram quando finalmente consegui um táxi livre, instantes antes da chuva recomeçar a cair, encostei o rosto na janela do carro observando atentamente as gotas que corriam pelo vidro escuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUANDO VOCÊ SORRIU
FanfictionPorque em todas as vezes que ele derrubava uma de minhas paredes ele sorria, e esse sorriso era a única coisa necessária para mudar o meu dia. Status: Finalizada