Beijo na bochecha?

607 27 7
                                    

Oiieh gente, pra avisar, esse capitulo está sem revisão, então qualquer errro me desculpem, Beiijinhoss de lua💕🌙💕
Pov's Mara Luiza

Oi, meu nome é Mara Luiza. Tenho 18 anos, e estou pensando em estudar em um colégio interno, pois não aguento mais minha mãe, ela é rica, e também, ela quer me mimar, ela quer que eu seja como ela, mais eu não sou assim. Pelomenos vou ser livre, e não ter que obedecer os outros, tenho cabelo preto, e olhos castanhos escuros. Nas outras escolas, eu não me dava bem, não arrumava nenhum colega, ou alguma coisa assim, todos me achavam estranha por ser isolada, pensavam que eu era uma gótica, uma rebelde, por isso não queriam bater papo comigo. Mais agora, eu sinto oque eu nunca senti antes, sinto que dessa vez vai, dessa vez vai ser diferente!

 Mais agora, eu sinto oque eu nunca senti antes, sinto que dessa vez vai, dessa vez vai ser diferente!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Corro no carro toda alegre.

Mãe - Não se alegre muito moon...- fala enquanto olhava para baixo, para não mostrar sua cara de choro; parece que eu vou morrer, e ele ainda me chama assim, que raiva!

Eu - Mãe eu já falei, pra você parar de me chamar assim. Você sabe que eu não gosto...

Mãe - Ok...- ela sorri para mim - Mais quando você sair desse colégio, você siga seu rumo filha!- ela começa a chorar de alegria.

Ela abre os braços para eu abraça-lá, nunca imaginei isso da minha mãe, ela só queria que eu seja uma menina exemplar, eu fui em direção a ela dar um abraço. Nossa, nunca senti aquilo a anos... Minha mãe completamente me entendeu... Eu fecho meus olhos e meu coração começa a saltitar no meu peito, isso foi tão emocionante.

Nunca abracei ninguém assim na minha vida. Sentir o cheiro de seus cabelos, seu perfume, isso foi tão novo. Eu me separo dela, e aceno para ela.

Entrar na quele carro nunca foi tão bom, mais depois do que aconteceu comigo e com minha mãe, nem deu mais vontade de ir, mais precisava conhecer mais pessoas.

(...)

Eu saio do carro com o coração palpitando, eu olho para aquele colégio enorme, dou um suspiro e logo entro...

♡🌙A Lua E A Água💧♡ Jotakase Onde histórias criam vida. Descubra agora