Pov's João Victor
— Desculpe João...- ela se separa de mim — Mas preciso ir...
Mara sai do quarto me deixando sozinho. Tudo virou como uma camera lenta. Eu não conseguia respirar só de olhar para aquela porta. Por que ela fez isso? Ela não gosta de mim? Provavelmente, eu acabei me apaixonando sem querer. A tristeza sobia em meu corpo até a cabeça. Ela me magoou? Eu estou confuso...
Saio do meus pensamentos, e ainda triste visto meu uniforme. Provavelmente, eu vou chegar um pouco atrasado hoje... Estou quase chegando na porta da sala, quando avisto a Mara conversando com a Livia?! Bem rapido eu me escondo em uma parede para espiar oque elas estão falando. Livia está com uma cara assustada, deve ser alguma coisa que a Mara deve ter dito.
— Como você pode falar uma coisa dessas?! - Livia disse
— Por que você não adimite logo? João está sofrendo. Vocês nem se falam mais.
Oque a Mara disse, me fez reflitir. Ela quer ser só minha amiga, ou seja, minha melhor amiga. Mais eu acho que isso é tarde demais, eu acabei me apaixonando por ela. Ela não pode ficar com a culpa, ela só quer me ajudar. Agora eu entendi tudo.
— Por culpa sua ele não fala mais comigo! Você está prendendo ele! - Livia diz apontando o dedo para Mara
Não admiti a Liva ter falado isso para Mara. Logo eu entro na frente de Mara.
— Jo-joão?! - Livia diz
— Eu já sei Livia, não precisa se fazer de inocente.
Pov's Mara Luiza
Por que João entrou em minha frente? Eu já estava resolvendo isso.
— Do que está falando meu bem? - Livia coloca suas mãos no rosto de João e sorri sem dentes
— Não me chame mais de meu bem! - João tira as mãos de Livia de forma violenta — Como você pode Livia? De ser essa pessoa nojeta?
— João doque você ta falando?! - Livia ainda não percebeu
João a encara por um tempo. Livia me olha, e ai que ela se toca. Ela começa a chorar do nada. Deve ser um truque. Ela deve fazer de tudo para não perder João. Ela ama muito ele, por que eu sinto o mesmo? Antimamente eu ando tão confusa com a vida no colégio.
— João não é o que você está pensando! - as lagrimas começão a cair de seus olhos
Eu estava olhando para aquela cara falsa. Aquele choro deve ser tudo mentira. Eu vi a mentira dentro de seus olhos, como João não percebeu antes? Essa menina pode até matar alguém pra conquistar o seu amor. Não importa se seja João. Até com outras pessoas ela pode fazer isso. Como ninguém percebe?
— Não quero mais saber Livia.
— João, ele roubou um beijo! - Livia olha para João, com as duas mãos em seus braços — Me desculpa meu bem! Só confia em mim! - ela abraça João
Que falsidade venenosa. Ela merece ser uma atriz, ela não consegue viver sem a mentira. Cansei de ver essa menina acabando com João. Eu entro na sala e sento em meu lugar. Ainda bem que entrei bem na parte interessante da aula. Mais eu não consegui prestar atenção, em pensar em ver aqueles dois abraçados lá fora. Me da vontade de vomitar! Derrepente todos ouvem João gritar bem alto "ME SOLTA LIVIA". A professora logo corre lá fora para ver oque está acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡🌙A Lua E A Água💧♡ Jotakase
Novela Juveniluma história de uma menina chamada, Mara Luiza, que conhece João Victor em um colégio interno, os dois acabam virando amigos, até se apaixonarem, mais até lá vai ter muitos obstáculos para conseguir o seu amor de verdade... Se você quer saber mais...