Namora comigo?

267 19 4
                                    

Pov's João Victor

Moon revira os olhos. Ela solta a gola e se ajoelha para mim. A minha reação foi confusa. Ai que eu me toquei. Por que ela está fazendo isso? Sendo que eu sou o homem? Essa Mara Luiza me deixa louco.

— João Victor Negromonte Queiroz.

— Como você sabe meu nome inteiro?!

— Olhei escondido a chamada da professora. - ela sorri.

Que sorriso lindo...

— Enfim, continuando...- ela continua. — João Victor Negromonte Queiroz. Por  todo esse tempo juntos.

— Você ta brincando né? - eu a interrompo.

— Não me interrompa! Por todo esse tempo juntos.

Ficou em um silêncio estranho, até Moon continuar.

— Você... Aceita namorar comigo?

Eu começo a rir, e a levanto. Eu a puxo para meu corpo e susurro em seu ouvido.

— Por que não?- eu sorrio sem dentes.

Ela rapidamente me da um beijo.

No dia seguinte...

O viva voz toca. Eu me levanto, e acordo Moon, ela acorda e me da um celinho. Depois que ela toma banho eu me jogo na água quente, e deixo-a deslizar em meu corpo. Mais a fome me interrompe, eu logo saio do chuveiro e me visto. Desço as escadas, e nossa! O internato está todo decorado. Eu logo vou no refeitorio e avisto meus amigos. Eu pego meu café e sento perto de Pac.

— Ah, oi Jv! - diz Pac.

— Eai Pac? E vocês, como vão?

— Estamos indo né. - diz Mike.— Mais vamos falar sobre os nossos pares.

— Ah, eu ainda não tenho, mais já vou convidar ela.- diz Cauê.

— Eu já tenho! - digo animado.

— Sério? E quem é em Jv? - Mike faz um sorriso malicioso.

— É a Mara Luiza!- digo

— Moon?!- diz o Pac e Mike ao mesmo tempo.

— Como vocês sabem o apelido dela?! - digo preocupado.

Moon vai me matar!

— Ela veio aqui pegar amizade com a gente. E disse para chamar ela de Moon em vez de Mara. - diz Pac.

Ufa!!

Quando percebi. Cauê faz uma cara de raiva. Parecia que ele ia me esganar, ou parecia que era ele que ia convidar a Moon. Eu vi o fogo pelos seus olhos, ele parecia estar suando algumas vezes. Oque veio pela minha cabeça?

— Oque houve Cauê? Você parece estranho. - digo.

— Não, não é nada. Já vou indo pessoal. - Cauê se levanta rapido e sai.

— Oque aconteceu? - diz pac confuso.

— Eu não sei, só foi eu falar da Moon, que ele ficou assim. - digo.

Pov's Cauê

Eu não acredito. Foi ele, logo ele que convidou ela. Ele quer tomar tudo de mim, mais desta vez, eu não vou deixar! Eu ando até chegar na parte de lazer, logo avisto Moon sentada conversando com Cherry e Bibi. É minha chance! Eu vou em direção delas e paro na frente de Moon, ela acaba percebendo que estou em sua frente e logo fala.

— Cauê!

Ela está linda. Seus olhos brilhantes, seus cabelos pretos brilhantes, seu corpo, tudo é lindo nela!

— Oii Cauê! - diz Cherry, toda sorridente.
 
— Eae Cauê. - diz Bibi, com sorriso sem dentes.

— Oi Meninas.... Moon, preciso conversar com você.

— Pode falar. - diz Moon.

— A sós...








Oiii Moonkisticos, eu sei que esse ep ta curto, mais por causa da escola eu n consigo terminar tão sedo assim. Eu estou tentando postar todos os dias. Mais as férias estão chegando então vamo . E comente oque vocês acharam! Bjinhos de Lua🌙❤

♡🌙A Lua E A Água💧♡ Jotakase Onde histórias criam vida. Descubra agora