Pov's Mara Luiza
Eu fecho meus olhos e dou um suspiro forte. Eu não acredito que fiz isso, logo alguém bate na porta. Não acredito que ela voltou. Eu levanto e abro a porta.
- Mara! Preciso te apresentar a Bianca. - Cherry fala enquanto bianca sorri para mim.
- Prazer Bianca, meu nome é Mara. Podem entrar. - eu dou um espaço para elas entrarem e fecho a porta. - Você é nova aqui bianca?
- Por favor, me chame de bibi se quiser. - ri. - Não, eu cheguei aqui no começo do ano.
- Nossa! Como eu não te vi antes?
- Verdade. E você tem mais pessoas para conhecer! - diz Cherry
- Sim meninas, mais agora eu não estou em bom estado...
- Oque houve? - pegunta bibi
Eu expliquei tudo para as meninas. Eu fiz muito esforço para não chorar. As meninas me consolaram e me deram um baita de um abraço gostoso. Bibi era uma boa consoladora, e com aquele sorriso singélo. Nós conversamos por horas, estava escurecendo e João ainda não voltou, eu não liguei para isso agora, eu estava bem com minhas amigas.
- E vocês já tem um par para o baile? - pergunta Bibi.
- Eu não...- Cherry responde.
- Eu já.- respondo simples e seca.
- Hmmm e quem é? - pergunta Cherry com um sorriso malicioso.
- É o João. - dou um sorriso.
- Vocês já namoram né? - diz Bibi - Cherry me disse sobre vocês dois - ri.
- Não.
As duas faz uma cara séria.
- Ah, fala serio Mara Luiza? - Cherry fica de braços cruzados.
- Calma meninas. Eu ainda estou esperando o pedido. - fasso um sorriso engraçado.
(...)
Depois de um silêncio tentanto fazer elas rirem. Nós todas acabamos rindo do nada. Minha barriga chegou até doer. Do nada a porta se abre.
- João! - Cherry diz
- Por que aqui está cheio de meninas?
A reação de João foi muito engraçada. Nós começamos a rir da cara dele. O viva voz avisa a todos estarem em seus quartos, por que já estava tarde. As meninas foram para seus quartos. Eu e João ficamos sozinhos. Nós estavamos se encarando, até do nada a brincadeira de quem piscar perde começar. Para mim era muito facil, eu sou muito boa nesse jogo, venço todas! Até...
- Moon...
- hm?
- Por que está sem sutiãn?
- OQUE?!?! - eu coloco minhas mãos em meus seios.
- PERDEU!! - João grita.
- Não valeu! Você roubou!
- iixi, não sabe perder "princesa"?
- Nada ver - eu empurro João de leve. - Vou vestir meu pijama, estou com sono.
João não falou nada. Eu peguei meu pijama e entrei no banheiro.
(...)
(Pijama da Moon)
João olha para meu pijama e começa a dar risadas.
- Poxa, até do meu pijama?
- Nossa, você gosta tanto de café assim? - ri.
- Aff. - eu reviro meus olhos e sento na minha cama.
Eu tento procurar minha caixa de xuxinha na minha escrivaninha. João já tinha entrado no banheiro. Droga! Esqueci que deixei dentro da minha mala. Mais o problema é que está de cima do guarda roupa. Eu subo de cima da minha cama e regalo meu braço direito. A mala estava lá em cima. Eu sou muito baixa para isso. A unica coisa, era eu pedir ajuda ao João, mais ele ia tirar sarro de mim. João sai do banheiro.
(Pijama de João)
Eu o ignoro e continuo tentando pegar aquela mala. João deve ter percebido oque eu queria fazer.
- Está perdendo seu tempo. - Ele pega seu copo da'gua.
- Eu consigo, não se preocupe. - continuo tentando.
- Você precisa de ajuda né?
- Não. - respondo fria e seca.
Pov's João Victor
Ela precisa de ajuda e não quer admitir. Eu coloco meu copo em cima de minha escrivaninha e subo na cama de Moon. E com muita facilidade, eu pego a mala dela e a entrego.
- De nada! - eu entrego a mala, e quando eu me viro Moon puxa a gola de minha blusa e me vira para ela. Ela chega perto de meu rosto.
- Obrigado. Namorado! - ela da um sorriso.
Oque ela quiz dizer com isso?!
- Não entendi.
Gente do céu, podem julgar o jv!!!😂❤🌙
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡🌙A Lua E A Água💧♡ Jotakase
Novela Juveniluma história de uma menina chamada, Mara Luiza, que conhece João Victor em um colégio interno, os dois acabam virando amigos, até se apaixonarem, mais até lá vai ter muitos obstáculos para conseguir o seu amor de verdade... Se você quer saber mais...