Pov's Mara Luiza
Acordo com o viva voz alto. Eu só queria saber, por que em todos os colégios internos, tem o viva voz parecendo um som de festa? Aff. João se levanta ao mesmo tempo. Ele parece um pouco melhor do que antes. Nossa estou muito apertada, eu me levanto da cama encontrando com o chão, mais quando chego na porta do banheiro, João entra rapidamente, parecia que isso era de próprosito, ou era? Não sei, mais estou muito apertada!
— João vai logo!- digo — Estou muito apertada!
— Já to indo Mara!
Espero que vá logo. Estou quase fazendo xixi!!
— Joaaao!! - grito batendo na porta
— Afff. Vai logo.
Saio correndo no banheiro. Fazendo aquele xixi, foi um tipo de alivio pra mim! Mais eu não tinha muito tempo, tinha que me trocar rapido para me encontrar com o diretor, sim estou com medo. Falam boatos que o diretor é um cara fechado, tipo depressivo. Mais eu estou disposta pra tudo!
(...)
Saio do banheiro com ãnimo. Já João, estava com preguiça de ir pra aula. Não entendo os garotos, mais quando eu era pequena, minha vó dizia que um dia, eu ia encontrar o meu Mar, ela dizia isso por que ela me chamava de Lua, e a Lua já beijou o Mar. Não sei por que... Eu visto uma blusinha tomara que caia branca, uma calsa dins e um tênis branco, era um look normal, até por que, eu só vou falar com o diretor.
(Look da Moon)
Saio do banheiro e João me encara confuso. Eu começo a corar mais logo pergunto.
— Que foi? Não gostou? - olho para meu look
— Não é isso... É que...- João parece envergonhado
— Que...?
— Você ta linda...- João começa a cossar sua nuca
E é claro que eu comecei a corar né? Por que eu tenho tanta vergonha assiiim?!??!
— Nossa, não precisa exagerar né? - eu o empurro de leve e sorrio sem dentes
Eu me viro pra pegar meu perfume mais João puxa meu pulso do nada. Ele me vira rapidamente para seu rosto, ele coloca seus braços em minhas costas, e ficou fazendo cafuné em meus cabelos, pronto! Virei um pimentão. Ele só ficou encarando meus labios, com cara de quer aquilo. E logo diz
— Mara Luiza... Você não me intende...- ele sorri sem dentes
— O-oque está falando?! - respondo
Ele se aproxima de meus rosto, e dessa vez não é em direção de minha bochecha. Ok... Ele quer me beijar, mais ele acabou de sair de um relacionamento, eu não posso deixar isso acontecer, se não a culpa cai toda em mim.
— Desculpe João... - me separo dele — Mas eu preciso ir...
Eu saio do quarto deixando João sozinho. Droga Mara! Agora ele deve te odiar. Por que eu fasso tudo errado? Mais eu não quero fazer mal pro João... Eu passo pelos corredores até chegar na sala do diretor. Logo bato na porta, ele fala pra mim entrar. Quando eu entro o diretor começa a sorrir, ele parecia ocupado.
— Oh, senhorita Mara Luiza, sente-se por favor.
Ele parece uma pessoa normal.
— Obrigada! - eu me sento e vou direto na conversa — Oque o senhor quer conversar comigo?
— Ah, sim. Eu só queria saber se está tudo bem.
— Sim está tudo ótimo. Por que o senhor está me perguntando isso?
— É por que, um aluno veio aqui em minha sala, avisar que você não estava se sentindo bem, e disse que você faltou 4 aulas!
"Cauê!"
— Ah, sim. Eu não estava me sentindo bem, mas já estou bem melhor. Posso até ir para a aula hoje!
— Que bom que agora está tudo bem! - Ele sorri
O sinal toca.
— Bom senhorita Mara Luiza, até logo - ele sorri sem dentes, e da um espaço para mim sair
Droga! Melhor eu ir logo pra sala, não quer perder mais aulas. Chego na minha sala bem na hora, sento em meu lugar atrás de cherry.
— Soube que você falou com o diretor. Oque aconteceu? Por que perdeu todas as aulas ontêm? - Cherry parece muito preocupada
— No intervalo eu te explico tudo!
Cherry confirma com a cabeça e vira pra frente. Todos da sala chegaram, menos João... Devo ter o magoado... Derrepente Livia entra na sala.
— Professora licença, preciso falar com uma pessoa daqui.
Aff la vem.
— Ok mais vão logo!
— Mara Luiza? Mariinha?
Eu me levanto e a encaro. Ela me chama para fora com os dedos e eu vou de braços cruzados.
— Cade o João? - Livia fica de braços cruzados
— Eu não sei, não vi ele saindo do quarto. - A encaro com cara feia, e ela revida com outra cara feia
Nós ficamos por alguns minutos nos encarando. Livia tem uma cara de um bicho que eu nem sei descrever, eu tenho nojo dessa menina. Livia logo quebra o gelo.
— Sabe Marinha... - Ela começa a andar em sirculos sobre mim — Eu nunca desconfiei de você.
— E nem queira!
Ele para em minha frente. Ela deve ter notado que isso foi uma indireta.
— Você... Nunca deu uma olhadinha no João?...
— E você...? Nunca deu uma traidinha?
Livia faz cara de assustada, seus olhos pareciam queimar que nem fogo, realmente ela quera me matar nessa hora....
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡🌙A Lua E A Água💧♡ Jotakase
Teen Fictionuma história de uma menina chamada, Mara Luiza, que conhece João Victor em um colégio interno, os dois acabam virando amigos, até se apaixonarem, mais até lá vai ter muitos obstáculos para conseguir o seu amor de verdade... Se você quer saber mais...