Capítulo 14

10 3 2
                                    

  Quatros meses depois...                   
                           *Sthefany*

- AAAAAAAII!!!!! Grito com muita dor.

-Calma mamãe faz um pouquinho mais de força que você consegue.

-VAI TOMAR NO CU?! NÃO É VOCÊ QUE TÁ PARINDO NÉ FILHA DA PUTA! Grito com a enfermeira que tentava me ajudar.

- Vai amor, você consegue tá quase lá já.

-CALA A BOCA NICHOLAS!!! Eu faço mais força e logo ouço um choro estridente.

Esse parto foi mais longo que o da Sofia.

Sofia demorou 6hrs pra nascer mas já a Jade demorou 12hrs o que me deixou muito irritada.

A enfermeira leva ela pra poder dar banho.

O médico me tira da sala de operação e me leva para o quarto.

Eu durmo e acordo depois de uma ou duas horas com a enfermeira me chamando pra dar de mamar pra Jade.

A Sofia estava na creche o Nicholas tinha ido buscar ela.

As meninas tinham vindo me ver, todas elas. A Hannah, Isa e a Rebecca.

Rebecca: Own, mais te coisinha mais linda.

-Bom já que a Isabella é madrinha da Sofia, a Rebecca vai ser madrinha da Jade.

Hannah: Trate de fazer outro filho pra eu ser madrinha também. Ela diz me fazendo rir.

- Pode deixar. Digo rindo.

(...)
Uma semana depois...

Eu estava  de licença no trabalho.

Sofia adorou a Jade. Não desgruda dela.

A Sofia estava sentada no sofá e a estava dormindo e a Jade estava dormindo no berço.

Fui fazer o almoço, eu fiz macarrão com carne moída.

Eu estava terminando de refogar a cebola pra carne, quando ouço um barulho no andar de cima.

Eu desligo o fogo e corro pra o segundo andar.

Abro a porta do quarto e vejo a Sofia mexendo nas minhas maquiagens que eu tinha esquecido no quarto dela.

Ela faz uma cara tão engraçada quando me vê que eu não resisti e tirei uma foto.

Sthe Meyer: Aí você entra no quarto e vê isso kkkk é rir pra não chorar.

👍❤️😂
Becca Gama, Hannah Fernandes, Isa Magalhães , Nick Fernandes e outras 2.678 pessoas curtiram isso.

-O que você tá fazendo, Sofia?! Digo tentando conter o riso.

Para sempre juntosOnde histórias criam vida. Descubra agora