Jimin on:
Eu chorava como se n ouve se amanhã,o medo dentro de mim aumentava n queria lembrar das coisas boas q fora estragando por mim.senti q meu murro caiu na quela hora q vi a porta abrindo e como se....ele tevesse abrindo a porta para o inferno.jin me abraçava sabia o q eu tinha passado.ele só dizia "vai ficar tudo bem"balançava a cabeça afirmando mas a minha mente dizia q aquilo era um lá grande mentira.
- jimin vc n pode chorar por coisas q já passaram
- eu sei
- então pq chora
- pq dói,pq....os meu passado vem como se ele viesse me assombrar denovo,pq eles doem tanto
Jin começar a chorar junto comigo eu sabia q ele era muito sensível para essas coisas mas ele tentava, odeio ser um omega eu n consigo resuver as coisas.eu só.....consigo chorar minha voltande e de bater nele.mas....eu....n...cosigo.
Jimin off:
Hobi on:
Olho para o jungkook q logo desvia o olhar.
- jungkook vc......e um IDIOTA,n consegui falar q ama um garoto,estou me ferrando para sua popularidade prefiro ajudar o meu amigo
Saiu da aquele lugar como se fosse o pior lugar do mundo.o jungkook e um idiota aquela festa n adiantou n para ele só se emporta como a popularidade.
Hobi off:
Jungkook on:
Ouvi aquelas palavras como se minha vida tevisse indo embora e só sobrasse a dor feis em mim.
-Jungkook sempre o idiota, agr eu sem pq o jimin ficou triste e chorou o dia inteiro.
- e quem e tu pra falar de mim
- vc n lembrar de mim bolacha
Eu ouvi aquele apelido entao.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lembranças De Um Ômega
ФанфикSua mãe iria vender o jimin para ter dinheiro. Quando ele vai morra com seu amigo começa a viver de outra maneira