o pior aniversário da minha vida

235 19 0
                                    

Jin on:

Eu vi jimin batendo na parede eu via sangue em seus punhos seus olhos n saiam mais lágrimas uma poça de sangue caia do seus olhos,eu consigue me conter e mandei o namjoon pegar o jimin e levar para o carro quando ele desmachaci eu n queria ver essa cena de novo meu coração apertava cada vez q via o jimin desacordado no banco de atrás eu tinha prometido q nunca iria abandonar o jimin.mais acho q falei.paramos na frente da casa do jimin.

- namjoon pega ele com cuidado

Namjoon pegou ele no colo, então bate na porta da casa muito rápido,se ela n abri vou quebrar essa porta.entao a porta e aberta pela a mãe do jimin.

- e melhor vc esplicar o q tá acontecendo pq o jimin n levou os remédios e ele tá se debatendo denovo!!!_falo empurrando a mãe do jimin.
Começo a quebrar tudo até q acho o remédio.

- COLOCAR ELE DEITADO NO SOFA AGR

O namjoon cola o jimin deitando no sofa,então abro a boca do jimin,e meto o comprimindo na boca dele.depois de um tempo eu tive q sair da casa para ir pegar uma coisa em casa.

Jin off:

Sra.park on:

Está dando certo agr e só dar para o senhor.

- pode sair eles já foram

Ele desceu as escadas e venho na minha direção.e logo olhou para o garoto.

- ele está a mesma coisa

- como assim

- desculpa tia.park

Ele tapou minha boca com forca,até eu desmanha

Sra.park off:

??? On:

Tolo jimin, dormindo como se nada acontecesse.

- sinto pena de vc jimin....

Lembranças De Um ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora