era mt importante

209 10 0
                                    

Jimin on:

Dois meses.....

- eu esquece coisas muitos importante_falei triste lembrando do kook_

- esqueceu!

- foi por isso q o kook saiu daquele jeito_tento me lembra de alguma coisa_o q eu esquece!?

- desculpe jimin n podermos dizer_fala jin com o olhar triste_

- mais pq,eu n quero ver ele sofre por minha causa então me FALE_falo aos gritos_

Jin corre na minha direção e me abraça.eu já estava chorando.

- me perdoe!!

Eu sabia ele n iria contar,separo o abraço e saiu correndo pelo hospital inteiro.algumas pessoas gritavam dizendo"segurei o garoto"mais os meninos n deixaram.entao o hobi dizer"n o perca"

Eu já estava na rua do jungkook,então vi a casa do kook e foi correndo e toquei a campainha.

- Olá......jimin oq aconteceu !??

- o jungkook está?

- n,eu pensei q estivesse com vc?!

Meu mundo caiu,onde será q ele..... está,e se ele......n jungkook,n,NN.

Sair correndo pelas ruas,indo em direção para uma montanha q era mais um precipício.eu o vi.....ele está a sentando olhando o pôr do sol,então ele começou a falar mais n comigo com ele mesmo.

- pq o chamei.....se n tivesse chamado ele estaria ótimo,...ele  saberia  do nosso namoro!!_ fala agustiando_

- me perdoa eu n sabia.....e a culpa n e sua,a culpa e minha....mas nós namoramos mesmo!?

Jungkook olhou para atrás,me viu logo levantou e veio na minha direção.

- mesmo q vc tenha esquecido eu nunca vou dessitir de vc sabe pq.....pq vc foi o único q me fez amar novamente_ele me abraçou em meu soluços_

- eu sei vc n vai_susurro_

Jimin off:

Jungkook on:

Saiu do hospital,mais n queria q minha omma me visse daquele jeito, então vou para uma montanha onde eu e jimin víamos quando éramos crianças.

Jungkook off:

Flashback on:

- jungkook,posso te perguntar uma coisa ?!

- pode!

- promete nunca me abandonar,mesmo q eu esqueça de vc?!

- eu prometo!

Flashback off:

Jungkook on:

E era boas lembranças,queria q aquilo continuasse.

Fique sentando olhando o pôr do sol.eu queria desabafar mesmo q n tivesse ninguém para ouvir.

- pq o chamei....se n tivesse o chamado ele estaria ótimo,...ele saberia do nosso namoro.

- me perdoa eu n sabia,...e a culpa n e sua e minha,mais nós já namoramos mesmo?!

E....o jimin,eu já estou em meio de choros,n aguentaria ficar sem falar com ele,eu levanto e vou na direção dele.

- mesmo q vc tenha esquecido eu nunca vou dessitir de vc sabe pq,....pq vc foi o único q me fez amar dnd_falo soluçando_

- eu sei q vc n vai_ele fala em meio um sussurro_

Ficamos nos abraçando um bom tempo,n queria q ele fosse embora nunca.....e fica aqui em meus braços.

Jungkook off:

Hobi on:

Vi ele correndo eu sabia q ele iria descobri mesmo mais era melhor ele descobri sozinho.

- acha q fizemos a coisa certa....

Lembranças De Um ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora