pq comigo?

1K 55 8
                                    

Jimin on:

Era um dia igual todos os outros minha mãe tentava me sustentar o máximo,mas o pior dia da minha vida chegou. Eu estava chegando em casa quando vi um homem conversando com minha mãe então eu fui ouvir a conversa...

???
Então senhora como ele e ele tem q valer a pena pq sou um muito importante.

Mãe do jimin
O sim ele e um omega raro o senhor vai gostar muito.

Calma minha mãe vai me vender para um homem. N eu n vou com ele,ele n me parece uma boa pessoa vou tentar entrar dentro de casa pra pegar meu cll para ligar para o tae e ver se ele deixa eu ficar um tempo na casa dele.

_Quebra de tempo_
Eu consegui pegar meu cll e colocar algumas roupas dentro da minha mochila então eu liguei para o tae e ele deixo eu ficar,quando cheguei o tae pediu para eu explicar o q tinha acontecido quando começei a falar eu comecei a chorar eu n acreditava q minha mae tinha q me vender para ter dinheiro.

Jimin off:

Tae on:

Eu tinha acabado de chegar da escola quando terminei o meu banho recebi uma ligação do jimin ele começou a falar se ele podia ficar aqui por um tempo então eu disse q podia aliás eu moro sozinho acho q seria legal ter alguém para me fazer companhia melhor ainda do jimin. Quando ele chegou eu perguntei para ele explicar o q tava acontecendo quando ele começou a falar ele também começou a chorar então pedi para descansar e depois ele me contava.

Tae off:

_De amanhã_

Tae on:

Eu acordei como um cheiro de comida maravilhoso nas minhas narinas,fui andando para a cozinha e me deparei com a melhor cena da minha vida uma torre de panqueca corre feito um animal q n comia a três dias, quando eu foi colocar as mãos na panqueca o jimin deu um tapa na minha mão

-Tu já lavou as mãos tae?

-Claro!!_meti_

-Foi mesmo foi _falou em um tom de sarcasmo_-pode ir lavar as mãos

-Tá bom mamãe _falou em um tom de brincadeira_

Tae off:

_quando terminaram de comer_

Jimin on:

- o tae q horas são.

- e São 8hs

- fudeu corre.

Quando chegamos tivemos q esperar a 2 aula fui o saco pq a Lisa ta bem ficou esperando e ela ficou agarrada no meu homem.q no caso e o jungkook e triste pq ele mal olha pra mim e ele e hetero. Eu conheço o jungkook deis de pequeno ele me prometeu q nunca colocaria a popularidade a cima de mim e i pelo ele n compri promessa então fico na espectativa q ele um dia irá lembra e vai falar comigo.

Jimin off:

Jungkook on:

Eu acordei tarde pq ontem fiquei assistindo anime a noite inteira. Quando cheguei fiquei feliz por um momento pq podi ver o jimin mais minha felicidade acabou quando eu vi a Lisa vindo na minha direção.

Jungkook off:

Jimin on:

Quando entrei na sala foi logo na direção da minha omma jin.

- o q foi q aconteceu chimchim ?

- a minha mãe ela..._meus olhos já estavam marejados_

- N precisa falar

_Um tempo depois_

Aleluia a quela aula acabo foi o último a sair da sala pq,pq o povo corre feito uns animal , foi direto para cantina peguei o meu lanche e fui para a mesa onde meus amigos estavam.

- Oi povo o q estavam conversando ?

Sento do lado do suga.

- a gente tava pensando em fazer uma festa do pijama na casa do tae o q acha_a omma dá uma olha rápida para o namjoom_

- pena q n dar pra chamar o namjoom né!! _eu falo um pouco mais alto_

- fala baixo menino_o jin dis um pouco nervoso pq o namjoom olha pra car_

Todo mundo começou a rir , o jin feis uma cara de raiva q tudo mundo logo parou.

- continuando vc vai chimchim?

- entao eu moro com tae

- nossa então tudo mundo vai

Todos falaram si menos o suga mais já sabemos q ele iria .

Jimin off:

Jungkook on:

Eu estava sentado com os meus amigos quando do nada o jimin falou"pena q n dar pra chamar o namjoom"eu achei um pouco estranho mais eu percebi q eles estão rindo do jin,fiquei aliviado pq n era o jimin q gostava do namjoom.

- E namjoom tem adimiradores_falo bricando_

O namjoom dá uma olhada para a mesa onde tava o jimin , e percebo q ele ficou um pouco vermelho .

-huum namjoom gostando do jin_falo já rindo_

- E se eu gostar algum problema_fala um pouco furioso_

-

Lembranças De Um ÔmegaOnde histórias criam vida. Descubra agora