Ri secamente, tentando disfarçar o quão, abalada ele conseguiu me deixar.
— Você é tão madura, Lizye. - Dylan soltou o ar com força. Controlei a vontade de socá-lo por ter errado meu nome. Essa brincadeira já está irritante!
— Olha, eu acho que você está esquecendo quem manda aqui não é? — Apontei um dedo no seu rosto. — Você precisa de mim, e não o contrário.
— Você está muito convencida, garotinha. — Falou tirando meu dedo do seu rosto e dando um passo à frente. — Temos um acordo e você, além de não segui-lo, só está me dando dor de cabeça. — Apontou ele carrancudo.
— Eu só vim nessa merda de festa, não fiz nada de mais! — Retruquei exasperada. — Não tenho culpa que uma de suas peguetes resolveu fazer um espetáculo.
Ele revirou os olhos impacientes.
— Você podia não ter dado atenção, simplesmente. — Argumentou ele, com expressão neutra no rosto, eu o olhei incrédula.
— A garota me empurra e você quer que eu sorria para ela? Vai à merda, Dylan!
— Deus, o que fiz para merecer isso!? — Praguejou baixo, olhando para cima.
— Uma aposta! — Lembrei ele, com o queixo empinado. — Uma maldita aposta, se lembra? — Meu sorriso sarcástico se abriu na medida que sua expressão ficou dura.
— Uma aposta que vou perder se depender de você! — Rugiu, fazendo algumas pessoas que estavam perto se virarem para nos observar curiosos.
Ele também percebeu a movimentação e pegou meu cotovelo, me tirando dali.
Passamos pela sala. Ele ainda me puxava, mesmo eu tentando me soltar a todo custo. Ele me empurrou de encontro a escada, me obrigando a subi-la. Uma pequena multidão nos olhava, espantados, e vários cochichos podiam ser escutados, se a música não os encobrisse. Chegando ao andar de cima entrei no corredor dos quartos, uma garota tropeçou e esbarrou em mim, desviei. Dylan me pegou pela cintura e me enfiou dentro de um quarto brutalmente. O seu, constatei, depois de uma pequena olhada ao redor.
— MAS QUE DROGA PENSA QUE ESTÁ FAZENDO!? ESSA SERÁ A MAIOR FOFOCA DO COLÉGIO AMANHÃ! — Gritei, tentando passar, ele se opôs entrando na minha frente.
— Escuta bravinha, você vai me esperar aqui até eu acalmar as coisas lá embaixo! — Ordenou ele, enquanto eu socava seu peitoral, ele nem ao menos sentiu ou se moveu.
— Você não pode me obrigar a ficar aqui! Deixe-me passar! — Mandei, tendo a certeza que meu rosto deve estar vermelho agora, de tanta raiva. — DYLAN!
— Posso sim! — Ele balançou uma chave com um sorriso maléfico no rosto, pude imaginar o que viria a seguir.
— Não... Dylan... — Comecei cautelosa, o que só fez seu sorriso aumentar. — Não faz isso...
Tarde demais, ele me empurrou e saiu rapidamente, trancando o quarto. Bati na porta com força, gritando e o xingando repetidamente. Vou matá-lo quando o encontrar, a se vou!
— SOCORRO! — Gritei, mas a maldita música encobriu minha voz. Suspirei derrotada, e comecei a perambular pelo lugar. O quarto de Dylan é muito espaçoso, tem uma cama de casal e decorações masculinas. O quarto todo é pintado de uma cor escura e tem uma longa janela de vidro que pega o lugar todo. Reparo na sua mesa com um computador e várias fotografias, ele também tem um espaço só para jogos, como vídeo game e outros...
Entro na outra porta da divisória do quarto, seu closet. Não posso nem somar a quantidade de roupas guardadas ali. Também entro no outro cômodo, o banheiro, que contém uma banheira enorme. Minha vontade é entrar nela e só sair quando amanhecer. Vasculho suas fotos, bagunçando algumas. Tem uma com um senhor e uma senhora, que devem ser seus avós, Dylan parece muito feliz, ao lado deles. Também tem algumas com Ashley e Erick, e com o time de basquete. Depois de um tempo voltei ao banheiro, estava com uma vontade enorme de fazer xixi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota Que Eu Precisava Degustação
Novela JuvenilLivro concluído! Lydia Fernandez é uma garota totalmente desproporcional das outras. Seu cotidiano é um perfeito monótono e enquanto as outras meninas do seu colégio sonham em conseguir um namorado popular e a coroa de rainha do baile, seu único des...