- Eu fico puto, fico puto com o que fizeram comigo. Eu não apareço de dia e nesse filme eu fui obrigado a sair de dia. DE DIA! - O Creeper reclamava sem parar.
O último filme de Olhos Famintos tinha sido uma merda. Nem ele mesmo havia gostado. Estavam todos reunidos na casa de Vincent Sinclair para debater sobre a crise do slasher.
- Por que o nome da fanfic é Café dos Assassinos e Alguns Convidados sendo que eu estou tomando chá? - Valak comentou.
- Porra caralho, tu não prestou atenção no que eu falei? - Perguntou o Creeper.
- Não, porque meu filme foi ótimo - Valak debocha.
- Filha da puta nem slasher você é - Esperneia o Creeper.
- Nem você.Estavam sentados na sala da Casa de Cera o Creeper, Valak, Annabelle e Ghostface. Sinclair estava na cozinha preparando chá.
- A que merda vocês não calam a boca - Annabelle intervém.
- Cala boca bandida você nem fala - Sinclair chegava da cozinha com uma bandeja de chá.
- Nem você ô figurante, rala! - Respondeu a boneca demoníaca.
- Rala o cassete, tá na minha casa!Ghosface empunhou sua faca e gesticulou para que todos calassem a boca.
- Isso que é vilão bom, que não sai do personagem - Valak ri e isso arranca um gesto ofensivo do Ghostface - Esquece o que eu falei.
Alguém bateu a porta, Sinclair largou sua bandeja de prata na mesa de centro e fora atender a porta. Acabara de chegar alguém vestido em roupas de mineiro.
- Quem é esse? - Perguntou o Creeper.
- Harry Warden - respondeu o visitante.
- Nunca nem vi isso aí não - resmunga Annabelle.
- Dia dos Namorados Macabro, 1981 - apresentou Vincent.
- Conheço não - Valak se olhava com um espelho de mão.
- É claro você nem tá olhando pra cá! - Warden clamou.Warden trouxe amigos também. Vinham com ele Jason Voorhees, Michael Myers, Chucky.
- Chucky, - Annabelle ficou surpresa - onde está a Tiffany.
- Ela vem depois, o Glenn teve um pequeno acidente.Todos se acomodaram e Sinclair fora o único a ficar de pé.
- Creio que podemos começar nossa reunião, né? - Questionou ele.- NÃO! - Exclama Jason - Ainda falta o Krueger e eu convidei o Robert Gray.
Do nada os olhares voltaram para Jason.
- Quem é Robert? - Perguntou Chucky.
- O Pennywise doido, vai dizer que vocês não sabiam que o nome dele era Robert Gray?
- Não - responderam todos em uníssono.
- Ata.A porta de repente se abriu e alguém gritou.
- CHEGUEEEEEI! TÔ PREPARADA PRA... - A fala foi interrompida por Annabelle que jogou o chá de sua xícara em quem entrava - MALDITAAAAAA...
- Ah é você Krueger rsrsrs - Ela riu maliciosa.Krueger sentou-se entre Jason e Myers.
- Filho duma égua - Sussurrou Jason.
- Agora acalmem os ânimos porque vai começar a reunião pra saber o que tá acontecendo com os filmes slasher e companhia - Anunciou Vincent Sinclair.
- Para de enrolação e vamos logo poc - Annabelle comenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Café dos Assassinos e Alguns Convidados | Slasher fic
Fanfic+ 14 | Reunião dos assassinos mais famosos do cinema e alguns convidados para saber o que tá acontecendo no mundo do horror, o que eles não contavam é que alguns penetras apareceriam para estragar o encontro!