policial disfarçado bonita

469 43 23
                                    

Roman finalmente conseguira correr o mais longe possível da casa de Sinclair, Ambrose era abandonada mas mesmo assim, o upir conseguia sentir uma presença enquanto comia a segunda fatia da pizza (que inicialmente tinha dez pedaços).

Roman ouviu uma voz no final da rua, não era a voz de nenhum dos que estavam presentes na reunião que Vincent preparou. O dono da voz vinha em direção a Roman, que ficou com o cu trancado mas não chegou a correr.

Conforme o elemento se aproximava ele tentava advinhar quem era até que essa pessoa chegou perto. Era uma mulher, ao menos parecia uma mulher, que estava passando pela rua.

Mas essa cidade não era abandonada?

- E aí, bicha? - Roman disse para a mulher, e esta mulher se virou para Roman.
- Quem é você? Pra falar assim comigo "E aí, bicha?" querida - respondeu com uma voz rouca e irritante.
- Quem sou eu? - Roman retrucou.
- É, "E aí, bicha" de onde? Eu conheço você por acaso? - A mulher mexeu no cabelo - Você sabe quem sou eu?
- Como assim? - O upir ficou confuso.
- Natasha Caldeirão - retrucou a mulher.
- E você sabe quem sou?
- Quem é você? Um viadinho 'pão com ovo'.
- Eu sou Roman Godfrey querida.
- Outro viadinho.

Roman estava com o sangue quente, ele só queria comer sua pizza em paz e veio essa doida, ele ia ataca-la, mas Natasha gritou.

- MIRELA CORRE AQUI!

Roman se levantou com a pizza para não apanhar da Mirela, mas ele não correu pois sentiu algo afiado em sua nuca. Ai meu Deus, dai-me paciência.

- Mirela? - Ele pergunta.
- Não é a Mirela não... - E ouviu um risinho.
- Aff... - resmungou pois já sabia quem era, então se virou lentamente e acertou em cheio sobre quem estava atrás dele.

Com um sorriso sádico, Norman Bates lhe apontava uma faca.

- Quanto tempo, Norman.
- Quem é você? - Questiona Natasha Caldeirão.
- Vaza caralho agora é hora do combate - Disse Norman.
- Keep calm e deixa de recalque, eu hein - Natasha seguiu seu caminho, seguiu em frente e dobrou a esquina e nunca mais foi vista.

Depois que Natasha sumiu do campo de visão dos assassinos, Roman falou:
- Não me diga que aquele bando de barraqueiros mandaram você aqui pra tirar ela de mim.
- Ela quem?
- A pizza de quatro queijos.
- Na verdade eu te vi de longe e pensei: vou te matar. Mas se quiser dividir a pizza comigo, eu não te mato.

A vida por uma pizza, isso daria o nome de um livro. Roman estava cansado demais para atacar Norman, até porque ele não deve comer muito, então sugeriu:

- Eu te dou um pedaço e você cai fora daqui.
- Tudo bem.

Quando Roman abriu a caixa de pizza ouviu um grito vindo do telhado de uma das casas da rua. Era o Creeper que mais parecia uma fênix atropelada em cima da casa.

- SANTANA, ACABE COM ELE! - Gritou o Creeper.

E Jason meteu seu facão em Norman Bates.

- Ai! - Disse Norman, que caiu no chão e morreu.

E a pizza de quatro queijos fora tomada da mão de Roman e fora para as mãos de Michael Myers.

- Essa pizza tá toda fodida - disse Myers.
- Fodida? - Perguntou Belle.
- Fodida. - Valak resmungou se olhando no espelho.
- Vamos ter que comprar outra - disse Chucky.
- Que tal se voltarmos todos para a casa do Vincent Sinclair e pedirmos outra? - Sugeriu Krueger - E namoral não deixem o Ghostface atender a porta quando ela chegar, o entregador precisa de uma gorjetinha.

Café dos Assassinos e Alguns Convidados | Slasher ficOnde histórias criam vida. Descubra agora