O Invasor (ft. Roman Godfrey)

864 64 83
                                    

- O que vocês acham que está causando o fracasso de nossos colegas aqui presentes? - Sinclair perguntou.
- Péssimos roteiristas e um público que quer tudo -  respondeu Warden que arrancava cutículas de sua unha.
- Que não é o meu caso - comenta Annabelle.
- Foda-se ninguém liga - disse Valak ríspida.

Do nada começou o maior bate boca. Valak e Annabelle não se gostam, praticamente querem o cargo de melhor demônio da série Invocação do Mal. Sinclair bufou e cruzou os braços, apenas observava a treta rolando e o pau quebrando em sua sala de estar.

- O PRÓXIMO QUE DER UM PIU VAI CONHECER O PORÃO DA CASA! - Gritou ele fazendo com que todos voltassem aos seus lugares. - Agora que todos estão quietos...

Vincent se fez silêncio quando notou as caras assustadas de todos no cômodo.

— Gente, o que foi?

Myers fez sinal para que Vincent olhasse para trás e quando o fez quase morreu de infarto.
— AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - Gritaram todos ao encararem o Slenderman.
— Galera eu sei que sou maravilhoso mas não precisa desse escândalo — disse o Slenderman.
— Diabo! — disse Chucky.
— Diabo não! — Retruca ele — Diabinho.
— Tá fazendo o que aqui? — Perguntou Sinclair —Eu não te chamei.
— Mas não era aqui a reunião de filmes ruins?
— É.
— Então eu fui convidado, tiveram uma relação sexual com toda minha história, maldita Joey King.
— Vou subir uma tag no meu "tuírer" — Chucky agarrou seu IPhone 4, porque ele é pobre e não tem grana pra comprar o X —, #AbaixoAosClichês.
— E você tem Twiter, ô Fofão? — Krueger perguntou.
— Fofão é essa sua cara deformada, — retruca Chucky — e meu tt pra quem quiser me seguir é @ChuckyMatadorDaFaquinha69.
— E por que o 69? — Perguntou Jason.
— Ah Jason logo você? — Warden meteu o bedelho — O famoso empata-foda.

Jason puxou seu facão pronto pra dar na cabeça de Harry Warden e este mesmo ergueu sua picareta mas Jason o golpeou no estômago e Warden caiu duro no chão.

— Xama o Xamu, eu tô morrendo — clamou vendo seu sangue escorrer.
— Ninguém liga — Sinclair tomava um café brasileiro numa xícara de porcelana chinesa —, que tal retornarmos ao foco da nosaa reunião? Nosso "abiguinho" Warden caiu duro no chão que nem bosta.
— Me respeita seu figurante que eu só tô morrendo.

Alguém bateu na porta da casa de cera.

— Acho que é a pizza — o Creeper diz.
— Ninguém aqui pediu pizza — Annabelle sorri.
— Eu pedi ué — Krueger fala —, bateu mó fome.
— Come o Warden aí no chão — Valak debochada.
— Eu não como todo tipo de porcaria igual o Hannibal Lecter — Krueger estava no celular desde o começo da treta com o Slenderman —, sem ofensa ao moribundo.

Warden mostrou-lhe o dedo do meio.

— Alguém faça o favor de ir pegar minha pizza? — o Creeper reclamou.

O Ghostface (que ainda não tinha interagido com nada nem ninguém porque é caladão) foi atender a porta e pegar a tal pizza. A morte fantasiada nada disse e fez sinal para que o Creeper viesse a porta.

— O que foi, bicha? — O Creeper se levantou e foi até a porta.  — Quem convidou esta alma imunda que eu não sei quem é?

O indivíduo simplesmente entrou na casa de cera e Valak assobiou.

— Mas que gatinho gente, pena que eu não tenho chance — disse a mesma.
— Relamente não tem, você parece um murro no cu! — Sinclair exclama.

Valak fez bico e Myers se levantou do sofá.

— Calma gente esse é meu consagrado. É o Pennywise, mas ele não veio caracterizado — disse Myers.
— Pensei que fosse o Roman Godfrey — Annabelle batia os pés no chão —, todo trajado aí, eu pensei "Ah deve ter se perdido indo pra *Hemlock Grove".

Todos olharam para a bonequinha de madeira surpresos, principalmente Myers. Roman Godfrey não era exatamente um vilão e ninguém sabia quem era o Pennywise sem a maquiagem.

— A culpa não é minha se vocês são tudo pobre e não tem Netflix.
— Mas tá tudo bem eu participar da reunião? — Godfrey pergunta.
— Na verdade, ninguém te convidou, nem o Pennywise mas já que o Warden deu pt ali no chão, seja bem-vindo à minha humilde casa — Sinclair prestou reverência.

Warden estava desmaiado e banhado em sangue, mas não estava morto.

— Beleza, — Roman sentou-se no sofá — quando vão servir a comida?
— Temos uma pizza a caminho  — Krueger responde —, se a merda do entregador morrer no caminho, eu mato ele.

Café dos Assassinos e Alguns Convidados | Slasher ficOnde histórias criam vida. Descubra agora