*pv:Patty*
Digamos que não é nada facil ser namorada de uma celebridade, ainda para mais uma das mais cobiçadas e por isso é claro que existem problemas, não só pelas fãs mas tambem por eu ser um pouco insegura.
*flash on*
Lá estavamos eu e as meninas nos bastidores de um meet & great quando reparo que estão duas fãs devolta do Zayn e que uma delas o beija e ele afasta-a.
Quando ele reparou que eu tinha visto e estava a pegar nas minhas coisas para me ir embora veio atrás de mim.
- Mor..!- disse ele preocupado - Estas bem? - perguntou o mesmo
- Oque achas? - disse eu - Imagina que era ao contrario - digo quase a chorar de tão nervosa que estou
- Não ia achar piada como é obvio - disse ele
- Pois eu tambem não achei - digo cada vez mais chateada
- Mas viste que foi ela que me beijou e que a afastei - disse ele de forma séria
- Mas afastas-te-a bem depois - digo já a chorar
- Não estejas a chorar não tens razões nem para estar a chorar nem para estar chateada - diz ele pondo uma madeixa do meu cabelo para tráz da minha orelha.
- Ok secalhar tens razão, mas só me apetece ir lá pregar-lhe dois pares de estalos naquela cara - digo limpando as lagrimas com raiva
- Calma amor - diz rindo-se - Sabes que só te quero a ti - diz o mesmo beijando-me a testa e abraçando-me com força - Mas vá tenho de voltar para perto dos rapazes - diz o mesmo saindo
*flash off*
Esse é um dos problemas e existem muitos mais e a maior parte por causa das fãs, tal como ameaçarem-nos, e mandarem bocas por não gostarem de mim e das meninas, mas não podemos fazer nada, tentamos agradá-las ao maximo e ser o mais simpaticas possiveis, mas não as podemos obrigar a gostar de nós, porque ninguem é obrigado a gostar de toda a gente.*pv: Zayn*
Por vezes ouço as raparigas a falarem umas entre as outras de como é complicado serem nossas namoradas e tentarem agradar as nossas fãs mas nunca conseguirem e como sentem a nossa falta quando não estamos e então sentem-se mal por isso mas entendem que isto é a nossa carreira e que estamos a viver o nosso sonho e então apoiam-nos a 100% e tentam disfarçar a tristeza cada vez que nos despedimos ...
Mas eu até as entendo, nós raramente estamos em casa, estamos sempre fora em concertos, sessões de autografos, sessões fotograficas, em gravações e por ai fora...
Como é obvio nós sentimos imensas saudades delas as musicas que escrevemos é a pensar nelas, praticamente tudo oque fazemos é a pensar nelas, e por mais que elas tentem esconder que fiquem tristes cada vez que nos despedimos nós sabemos perfeitamente que quando saimos porta fora vai cada uma para o seu canto chorar por não estatem connosco durante quase 1 ano se não mais e como é obvio nós tambem ficamos super tristes ...
Principalmente o Liam, esse parece sei lá oque quando não está com a Rafaela, a história deles é um pouco complicada e por isso eles têm muito medo de se perderem um ao outro .
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hall History
FanfictionEsta historia vai falar de cinco rapazes e cinco raparigas que se conhecem desde o infantario.... Mas oque está por vir vai mudar tudo ...