*pv: Louis*
Depois de varias audições durante mais ou menos 1 mes, eu e os rapazes iriamos saber hoje se continuamos no programa, nós estavamos tão nervosos, mas mais doque nos estavam as meninas.Antes dos resultados ainda me faltava uma audição depois de atuar os jurados deram a sua opinião e do nada reparo no Simon a sair do seu lugar e a ir para o backstage e quando volta diz-me que vai chamar a mais 4 rapazes ao palco e eu pensei logo "bom vao me juntar a 4 gajos que não conheco de lado nenhum"
Quando vejo os 4 rapazes a subir ao palco reparo que são os meus melhores amigos e como é obvio fiquei logo todo contente.
Passado uns 10 minutos de estarmos ali em pé á espera o Simon faz-nos uma proposta:
S - Oque acham de formarem uma banda para poderem continuar nos programa? - propõe ele - Eu acho que tem um bom potencial mas seriam ainda melhor juntos - completa olhando seriamente para nos.
Nós olhamos logo uns para os outros e assentimos.Nós falamos bastante sobre o assunto, sobre o nome da banda, oque iriamos vestir, até que chegamos a conclusão que com isso não precisavamos de nos preocupar porque as meninas decerteza que iriam querer escolher a nossa roupa.
Por falar nelas temos de lhes contar as novidades, virei-me para os rapazes e disse :
- Já contaram as meninas das novidades?
- Não -respondem todos ao mesmo tempo.
- Vou ligar á Demmy a dizer para virem cá ter - digo pegando no telefone - mas vou fingir que estou triste - completo rindo-me.*pv:demmy*
Eu e as meninas estavamos em casa da rafa á espera de noticias dos meninos até que o meu telemovel toca e quando vejo que e o louis atendo rapidamente.
*Ligacao on*
- Estou amor então como correu? - pergunto nervosa.
- Olá eu e os meninos precisamos que venham ter connosco a casa do Liam rapido porfavor - diz o Tommo com uma voz triste.
-Ok vamos a caminho -digo desligando
*ligacao off*
- Temos de ir rápido - digo levantando-me e pegando nas minhas coisas - qual é a paragem de autocarro mais proxima para casa do Liam ? -pergunto
- Do Liam?-pergunta a Rafa desconfiada- é já na rua aqui a traz - completa pegando nas suas coisas e abrindo a porta de casaPassados 15 minutos estavamos á porta de casa do Liam, tocamos varias vezes á campainha mas ninguem atendia.
*pv:louis*
Quando desliguei a chamada todos nos comecamos a rir.Depois de 15 minutos as meninas tinham chegado a casa do Liam.
Elas estavam mesmo desesperadas para saber oque tinha acontecido, fartaram-se de tocar á campainha, quase ficamos todos surdos até que o Harry decide ir abrir a porta.
Mal ele abre a porta só vemos a Juca a saltar para o seu colo e as meninas foram comprimentando os seus respetivos namorados .Elas quiseram ficar de pé então nos logo nos sentamos no sofá.
Elas estavam a olhar para nós nervosas, até que o niall decide contar:
N- Bem então depois da audição do Louis nós os quatro fomos chamados ao palco e o Simon propos-nos que formassemos uma banda e nós aceitamos .- diz o mesmo .
Mal ele acaba de falar as meninas começam aos gritos e aos pulos de tão felizes que estão.
Quando acabaram reparamos que o Liam e a Rafa já não estavam na sala, todos percebemos a deixa, então deixamos um bilhete e saimos para ir comprar algo para o jantar.
-" Como reparamos que não estavam aqui decidimos ir ao supermercado comprara algo para o jantar, divirtam-se kkkk ."
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hall History
FanfictionEsta historia vai falar de cinco rapazes e cinco raparigas que se conhecem desde o infantario.... Mas oque está por vir vai mudar tudo ...