*pv: Rafa*
Quando o Liam me disse que se queria inscrever num programa chamado The X Factor eu fiquei super feliz porque sempre o apoiei na questão da musica.
No dia antes da audição recebi uma chamada do Liam...
*pv: Liam*
- Olá amor, queria fazer-te uma pergunta - diz ele muito entusiasmado
- Olá amor, diz!? - respondo intrigada
- Queria saber se amanhã queres vir comigo e com a minha familia á audição?? - pergunta o mesmo.
- Eu gostava muito mas eu acho melhor não, acho que esse momento deves partilhar só com a tua familia. - digo com sinceridade
- Amor vá lá tu agora és da familia, quer dizer sempre foste mas agora é diferente - diz ele nervoso - Se não vieres vou ficar desapontado - diz o mesmo.
- Ok eu vou, mas espero que a tua familia não se importe. - respondo-lhe ansiosa.
- Claro que eles não se vão importar ... Até amanhã!.- diz ele rindo-se
- Ate amanhã -respondo-lhe .Na manhã seguinte...
*pv:Rafa*
No dia seguinte acordei e quando dei pelas horas reparei que já estava atrasada para ir ter com o Liam e com a sua familia, então acabei por me despachar á pressa e a minha sorte é que já tinha escolhido a roupa na noite anterior..
Quando vou a sair de casa recebo uma chamada do Liam a perguntar onde estava porque estava quase na vez dele e as meninas já la estavam, eu disselhe que estava a sair de casa e que dentro de 10 minutos chegava...
Oque não era mentira porque a minha casa ficava exatamente a 10 minutos de onde iria ser a audição.
Quando lá chego vejo o Liam e vou logo ter com ele...
- Desculpa por estar atrasada mas acabei por adormecer - digo super cansada porque fui a correr para poder chegar a tempo.
-Não faz mal o importante é estares aqui agora, vem quero apresentar-te á minha familia mas como minha namorada desta vez. - diz puxando- me pela mão - Quero apresentar-vos a Rafaela, e antes que digam alguma coisa eu sei que já se conhecem mas quero apresentá-la como minha namorada. - diz o mesmo olhando para mim com um ar carinhoso quando derrepende vem um homem chamá-lo para entrar em palco, e ouvindo isso dei-lh um abraço e desejei-lhe boa sorte ...
Quando subiu ao palco vou para junto das meninas que estavam super lindas...
DemmyPatty
Juca
Iara
E vejo que uma das juradas, a Cheryl, olhou para ele de uma forma que não era normal, ou seja, ela olhou para ele fazendo-lhe olhinhos e ele ficou a olhar para ela quase a babar-se.
Durante toda a audição eles ficaram a olhar um para o outro e eu reparei na quimica que havia entre eles e não estava a gostar nada.
Quando ele finalmente desceu do palco já todo contente por ter passado a primeira coisa que ele fez foi vir ter comigo e abraçar-me e como é obvio eu retribui dando-lhe os parabens...
Durante o resto do dia fiquei a pensar na quimica que eles os dois tiveram e isso estava a incomodarme tanto que eu chegava a falar mal para ele ....
Oque me incomodava mais ainda foi o facto dele ter passado o dia todo a falar nela.... até que chegou a um ponto em que eu explodi...
- Olha Liam se gostaste tando dessa Cheryl que tal ires ter com ela?? Pode ser que fiques mais contente.. - digo irritada saindo da sala onde estavamos todos.
- Amor estas te a passar? Porque estas a agir desta forma?? - diz ele vindo atraz de mim mesmo sem eu lhe ligar nenhuma - Estou a falar contigo - diz o mesmo puxando-me pelo braço para perto dele.
- Achas que sou parva?? Achas mesmo que não reparei nas trocas de olhares entre ti e a Cheryl durante toda a audição.. - digo com a cabeça baixa para ele não ver a minha cara cheia de lagrimas
- Oque?? Estas a ver coisas onde elas não existem... - diz o mesmo agarrando o meu queixo para olhar para ele - Sabes muito bem que desde sempre que quem eu quero és tu e mais ninguem ... sabes muito bem que eu não era capaz de te trocar por ninguem mesmo que me pagassem todo o dinheiro do mundo... Eu amo-te e só te quero a ti ... - diz ele olhando-me nos olhos
- Osso dizes tu agora - digo enquanto me cai uma lagrima pelo canto do olho.
- Digo agora e vou dizer para sempre, porque é contigo que eu quero ficar para o resto da minha vida e tu sabes - diz o mesmo limpando-me as lagrimas e abracando-me com toda a sua força - É melhor irmos para a sala denovo não achas?? - pergunta o mesmo
- Sim, mas só se prometeres que não falas mais nela - digo eu olhando seriamente para ele
- Sim senhora combinado.. - diz ele rindo-se e puxando-me para a sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hall History
FanfictionEsta historia vai falar de cinco rapazes e cinco raparigas que se conhecem desde o infantario.... Mas oque está por vir vai mudar tudo ...