8

31 6 1
                                    

*Pv: juca*
Quando nos sentamos á mesa para jantar ouvimos alguem a tocar á campainha

-Eu vou lá- diz a Rafa

Quando ela abriu a porta ficou espantada e vendo a cara dela o Liam logo pergunta:

- Quem é?

E mal ele acaba de falar ouvimos uma voz femenina.

-Há então é mesmo aqui que o Liam mora.
-Oque é que estás aqui a fazer?- pergunta a Rafa já a ficar chateada.
-Querida não tens nada haver com isso- diz a rapariga empurrando a Rafa- Olá Liam querido- completa abraçando o Liam
-Cheryl? Oque estas aqui a fazer?? - pergunta o Liam preocupado olhando para a Rafa que ia a fechar a porta quando outra rapariga a segura e entra.
-Olá- diz a rapariga indo ter com o Niall
-Demi? Oque fazes aqui??- diz o Niall olhando tambem para a Iara.

Para quem não sabe a Demi e a Cheryl são as raparigas que se andam a fazer ao Niall e ao Liam desde que entraram no programa.

-Olha lá sua...- tenta dizer a Rafa mas logo eu a agarro e lhe tapo a boca e nos vamos sentar as duas no sofá.
-Oque é que tu queres sua criancinha?? Vê lá com que é que te estás a meter..- diz a Cheryl num tom ameacador - A serio Liam não sei como e que consegues estar com ela ... -diz a Cheryl agarrando o Liam- Comigo estavas melhor... - diz a mesma mas quando tentava completar o Liam agarra-lhe o braço e diz:

-Vais-te embora agora, não sei como descobriste onde eu moro mas não voltes não te quero cá- diz levando-a a porta.
- Mas Liam não viste que foi ela que começou- diz ela tentando por as culpas na Rafa mas logo o Liam lhe fecha a porta na cara e ela vai-se embora.

- E tu não sei como descobriste que eu estava aqui mas tambem te vais embora agora- diz o Niall agarrando-lhe no braco mas ela presiste.
-Não vou não, vou ficar aqui contigo - diz a Demi olhando com um ar provocador para a Iara e logo a mesma se passa.
-Olha lá tu vais-te embora agora senão vais-te haver comigo -diz a mesma
-Desculpa?? Quem és tu para mandar em mim ?? Poupa-me - diz a Demi sentando-se no sofa mas logo a Iara se levanta agarra-a pelos cabelos mete-a fora de casa e diz-lhe:
-Adeus e não voltes que não és bem vinda- fecha-lhe a porta na cara e vai se sentar no sofa perto de mim e da Rafa.

-Bem isto é que foi confusão-diz o Zayn e todos olhamos para ele
- A serio ?? Achas que é altura para isso??- pergunta a Patty seriamente
-Só estava a tentar quebrar o gelo- diz o mesmo- Desculpem-completa.
- É na boa - diz a Rafa- Não te preocupes - diz levantando-se - Bem estou cansada vou para cima até amanhã - completa indo -se embora.
-Bem acho que tem coisas para resolver então é melhor irmos andando - diz a Demmy olhando para todos.
-Sim é melhor depois falamos - diz o Niall quando ouvimos o Liam a chamar pela Rafa enquanto vai atras dela para o quarto.

*Pv:Iara*
Estavamos prontos para jantar quando tocaram a campainha.

Quando a Rafa foi abrir era a Demi e a Cheryl.

Assim que a Cheryl começou a dar em cima do Liam a Rafa passou-se mas logo a Juca a agarrou e o Liam pos a Cheryl fora de casa.

Logo depois o Niall disse para a Demi sair mas como ela não quis eu passei-me agarrei-a pelos cabelos e pula fora de casa.

Depois disso so fiquei eu e o Niall na sala porque a Rafa foi para o quarto e o Liam foi atras dela e então o resto do pessoal foi-se embora.

Logo de seguida o Niall veio falar comigo:

-Estas bem?- pergunta o mesmo
-Achas?- pergunto ironicamente- Eu não sou assim não sou de violencias- completo triste
-Eu sei que não- diz ele olhando para mim-Ela faz qualquer pessoa perder a cabeça- completa
- Bem pelos vistos não vamos ter paz- digo de cabeça baixa
- Então porque?- pergunta ele
-Porque pelos vistos ela está mesmo intressada em ti e não vai desistir até ficar contigo..- respondo-lhe
-Mas eu não quero nada com ela só te quero a ti- diz ele pegando no meu queixo e beijando-me...

De seguida deito-me no colo dele e adormeco .

*Pv:Rafa*
Depois de toda aquela confusão fui para o quarto do Liam só me apetecia estar sozinha precisava de por as ideias em dia.

Quando chego ao quarto fecho a porta e sento-me na cama com a cabeça entre as pernas e logo ouço a porta a brir e alguem a senta-rse do meu lado e logo sei que é o Liam.

Quando se sentou agarrou-me mas eu não liguei nenhuma eu só queria estar sozinha mas sabia que ele não me ia deixar ali sozinha ele não se iria sentir bem consigo mesmo e tambem não lhe ia dizer para sair pois o quarto é dele.

-Não fiques assim- diz ele
-Queres que fique como?- digo olhando para ele com a cara cheia de lagrimas- Como é que irias ficar se fosse ao contrario??- pergunto completando.
-Não quero que te deixes afetar por ela, ela não merece- diz o mesmo abracando-me
-É obvio que ela me afeta desde o momento da audição que não parava de olhar para ti..- digo- E agora sabe-se lá como descobriu onde moras-completo.
-Mas não tens de te preocupar com ela, eu não a suporto sabes que não gosto de mulheres como ela. - diz ele- É de ti que eu gosto, és tu que eu quero para o resto da minha vida ,és tu que eu quero para mãe dos meus filhos, és tu a mulher que amo- diz ele olhando-me olhos nos olhos.
-Éu tambem te amo - digo por fim olhando para ele.
-Como é que a Demi terá descoberto que o Niall estava cá ?- diz ele.
- É verdade a Iara tenho de ir ver como ela está .-digo correndo para a sala.

Quando lá chego vejo que a mesma está ao colo do Niall a dormir e logo lhe pergunto se ela está bem e ele acente.

Quando o Liam chegou á sala viu que ela estava a dormir e logo diz:

-Podem passar cá a noite
-Não te importas ?-pergunta o Niall
-Não mano até parece que é a primeira vez, tenho quartos a mais- diz o Liam rindo-se.
-Ok então aceito- diz o Niall- É verdade voçes estão bem?- pergunta e logo o Liam acente agarrando-me- Ainda bem - completa o Niall

Logo ele pega na Iara ao colo e o quando estava a subir as escadas sinto o liam a pegar em mim tambem e logo sorrio e ele me beija, quando me pousou levou o Niall até ao quarto e o deitou a Iara na cama e deita-se ao seu lado.

De seguida eu e o Liam vamos deitar nos tambem.

*Pv:Demmy*
Depois da confusão de ontem combinamos todos encontrarmosnos em minha casa para passar depois em casa do Liam para vermos como eles estavam ...

Eram 11h quando chegamos a casa do Liam e estava tudo fechado então decidimos tocar á campainha varias vezes até que ouvimos a Iara a dizer para esperarmos e achamos estranho.

Quando ela abriu a porta eu e as meninas quisemos ir falar com ela e quando damos conta vemos a Rafa a descer as escadas então puxamos-a tambem...

-Bom dia rapazes o Liam e o Niall estão lá em cima a dormir podem ir acorda-los - diz a Rafa ao meninos

-Então como estão depois de ontem??- pergunta a Patty
-Estamos bem, conseguimos esclarecer as coisas e ficou tudo bem - respondeu a Rafa
- Como sabes que eu e o Niall ficamos bem e como é que eu fui parar a um quarto aqui de casa??- pergunta a Iara á Rafa
- Então ontem depois de resolver as coisas com o Liam vim cá abaixo para saber como vocês estavam, mas tu estavas a dormir então perguntei-lhe a ele e ele disse que estavam bem , o Liam vaio atras de mim então como viu que estavas a dormir disse que podiam passar cá a noite e o Niall levou-te para o quarto... -responde a Rafa
- Ok está explicado- Diz a Iara e logo nos rimos todas...

The Hall History Onde histórias criam vida. Descubra agora