Por Saulo...
Meu coração está descompassado, a ansiedade toma conta de todo o meu ser porque a qualquer momento me vejo livre desse inferno a qual me coloquei. Estou sentado em uma cama imunda sentido o cheiro fétido desse lugar onde passei seis últimos anos. Porém, me acostumei a todos os dias acordar e me deparar com isso, ou muitas vezes apenas ficar acordado olhando fixamente o teto de cimento e imaginando como ela está, se sente minha falta.
Talvez sinta, ou não, não saberei.
Olho mais uma vez o seu rosto pequeno e infantil, me sentindo um miserável por ter me apaixonado por uma adolescente.
O quão desgraçado eu sou?Observo o seu olhar na fotografia vendo o quão linda ela fica quando está sorrindo. Nunca cansei de admirá-la e me pego as vezes como um idiota apaixonado.
— Saulo! — A voz grossa e raivosa do carcereiro se faz presente, levanto apenas o olhar, ele acrescenta — Tem visitas.
Ponho a fotografia em meu bolso e salto da beliche de cimento, caindo perfeitamente de pé no chão. Essa maldita roupa incomodando devido ao aumento dos músculos me deixando estressado e agoniado. Caminho até a grade esperando-o abrir. A sua maldita cara feia não me põe medo, é exatamente o contrário.
O caminho até a sala de visitas não é demorado, entretanto passamos por várias outras celas onde outros presidiários estão gritando e chingando a todos. Já virou uma coisa rotineira e monótona.
Eu ando em passos lentos e calculados, na verdade, tudo o que faço é calculado, desde palavras à coisas extremas e sempre foi assim.
Minhas mãos estão frias e trêmulas, estou sentindo que minha liberdade está cada vez mais próxima.
Paramos diante da porta de ferro enferrujado e espero pacientemente que Marcos a abra.E assim que faz eu não demoro a entrar, meu advogado, Charles, está de pé com os braços cruzados enquanto tem alguns documentos na pequena mesa de madeira.
Cumprimento-o assim que Marcos fecha a porta.— Como vai Saulo?
— Vou mal Charles, estou ansioso, tentando me controlar e me manter firme como eu sempre fui, mas tá difícil. — Revelo e suspiro com as mãos na cabeça.
— Entendo.
— Com certeza isso é uma coisa que você não entende meu bom amigo. — Digo rindo sem humor e ele balança a cabeça.
Charles organiza alguns papéis e me entrega, observo-os e não entendo porcaria nenhuma do que está escrito.
— Que porra é isso? — quero saber, voz sai mais alta do que desejo.
— Essa é a sua liberdade Saulo, depois de anos preso você enfim será livre.
As palavras saem da sua boca e em muito tempo me pego sorrindo largamente e esperançoso.
— Que dia me verei livre desse maldito inferno? — Questiono, ouvindo durante os próximos minutos sobre a parte burocrática à ser resolvida e que no máximo em dois dias estarei fora daqui.
E nessa noite eu demoro a dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMPLETO NA DREAME - APENAS DEGUSTAÇÃO - EX PRESIDIÁRIO ©
RomanceCOMPLETO NA DREAME CONTEÚDO ADULTO! Saulo & Isabel Será o amor capaz de nos fazer perdoar mentiras? Vendi a minha liberdade por ela. Mesmo inocente fui preso porque a amava. Isabel é a minha salvação mas também a minha destruição e ela não sabe diss...