Capítulo 2
Depois de entregar o desenho que Elena me deu para professora voltei à minha carteira e agradeci ela:
-Obrigada, sério você me salvou..
-De nada, tranquilo. Vamos em uma balada hoje?
-Balada? Acho que não vai dar.. tenho que estudar né
-Que isso, para de ser tão nerd.. Tem que aproveitar a vida você vai sim hoje afinal a maioria das pessoas da nossa sala vai. Parece que vai ter festa de aniversário de alguém. Pelo menos de penetra a gente tem que ir.
Eu não curtia muito balada nem festas. Eu só jogava, estudava, comia, estudava, dormia e só. Elena sempre foi meio doida então ela amava festas e etc...
-Tá bom, só vou porque você tá pedindo.
-Que bom!! É ás 21:00 h em uma balada lá quando eu chegar em casa te mando o endereço
-Ok, fazer o que né
Depois de todas as aulas bateu o sinal da saída então saímos juntas até nossas casas. Cheguei em casa, almocei e peguei meu celular. Elena já tinha me enviado o tal endereço da balada. Eu já tinha ido nessa Balada com meus primos uma vez. O local era grande, tinha sofás para as pessoas sentarem, a pista de dança, o bar, banheiro, tudo certinho só que praticamente aquilo ficava tudo vomitado, só de lembrar me dá náuseas..
Umas 17:00 ela me manda uma mensagem perguntando se eu estava ansiosa.. Eu não estava nem um pouco ansiosa.. só queria ficar em casa mas, fazer o que aliás é bom sair às vezes...
Eu respondi que não e perguntei se ela já estava se arrumando. Ela respondeu que estava em um salão de cabeleireiro se arrumando.. Eu pensei pra que isso tudo? Nós vamos pra uma balada Não precisa de tudo isso..
Quando foi umas 18:40 comecei a me arrumar como sempre nada de mais porém Elena estava parecendo que ia receber um prêmio Nobel.. Nós nos encontramos 19:30 pra ir pra Balada (Sim, horas antes porque tinha que chegar com antecedência e era meio longe...)Depois de algum tempo a balada já foi enchendo e chegou a um ponto que estava parecendo uma lata de sardinha.. 22:00 já tinha gente completamente bêbada mas, nem tanto. Estava eu e Elena sentadas nas cadeiras do Bar bebendo um negócio lá que ela escolheu.. (eu era lerda pra tudo) Quando de repente chega o crush da Elena, Edward. 1 hora depois do horário marcado mas, o importante é que veio.. Ele estava deslumbrante... Como já falei antes ele era realmente lindo. Foi aí que a Elena então pirou de vez. Só em ver ele já foi pra pista pra ver se conseguia dançar com ele. Eu só estava observando tudo. Só não imaginava que aí ia começar o pesadelo..
Depois de algum tempo Elena já estava completamente bêbada.. Ela de vez em quando vinha falar comigo, às vezes me puxava pra dançar e eu negava então ela desistia rápido... Foi aí que Edward pediu para Dançar com Elena. Eu só pensei na hora: "Menina sortuda"
Edward Narrando......
Eu estava na balada dançando, bebendo, me divertindo quando eu vi uma garota muito linda.. Depois de algum tempo, resolvi ir falar com ela e perguntar se ela queria dançar.. Ela aceitou. Estava tocando uma música lenta, aproveitei a chance para conversar com ela:
-Qual é o seu nome?
-E-Elena-diz ela-
-Oi Elena, eu sou o.......
-Não precisa dizer quem você é, Prazer Edward.
-Haha não vou nem perguntar como sabe meu nome. Aliás você bebeu bastante né?
-Não liga pra isso. Vamos nos divertir-disse ela logo me dando um beijo-
Dançamos à noite inteira... Nos Beijamos á noite inteira.. Ela era simplesmente linda, podia dizer que fiquei meio apaixonado por ela.. até que ela começou a passar mal e vomitou na minha calça. Como eu fiquei? Morri de nojo, ela começou a pedir desculpas desesperadamente então, a amiga dela veio até nós.
Clara Narrando........
Fiquei observando Elena dançando com Edward, eles eram fofos juntos. Até que Elena vomitou na calça dele. Não vou mentir, eu dei uma risadinha porque foi engraçado Mas, foi atrás dela para levá-lá ao banheiro..
-Elena, sabia que você ia passar mal. Eu tinha te avisado antes...
-Não me enche..-diz ela-
-Aí que droga-diz Edward-
-Me desculpe pela minha amiga..
-Sem problemas...-Ela vai até Elena e da um beijo em sua testa-
Eu realmente achei aquilo muito bonito da parte dele. Levei ela até o banheiro onde ela vomitou até as tripas.. E eu? Como eu consegui ver aquilo numa boa? Não, eu não vi aquilo numa boa eu também vomitei por ver ela vomitando. Eu sabia que ia acabar em vômito aquela balada deveria se chamar "Balada do vômito"
"Venha e vomite conosco" Eca, só de me lembrar da nojo...
Sai dali com ela e a levei até minha casa... No dia seguinte quando ela acordou ela estava morrendo de dor de cabeça. Dei um remédio pra ela e começamos a conversar sobre a noite anterior...-Tá satisfeita?-pergunto à ela-
-Super... Você viu? Eu beijei ele.. Aí que satisfação.
-E pagou o maior mico, além de ter vomitado no cara..
-Ah, espero que ele tenha me perdoado haha-Diz ela rindo-
-Aí meu Deus do céu..Você não tem jeito..
Depois disso ela tomou café na minha casa e foi pra casa dela depois, ela me mandou uma mensagem falando que ele havia convidado ela pra sair..
E a partir daí o que será que aconteceu? Veja no próximo capítulo!
Obrigada por ler até o final ♡
Você é lindo (a) ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás do sorriso.
Teen FictionEssa é uma história que conta a história de duas amigas que fazem tudo juntas.. Elas se ajudam e vivem o cotidiano juntas. Porém Elena que é uma pessoa extremamente extrovertida começa demonstrar ações que preocupam Clara. E aí? Como Clara vai fazer...