Capítulo 4
Elena Narrando
Quando eu ouvi o noticiário no carro de Edward, congelei e em silêncio estava implorando para não ser o que eu estava pensando. Nessa mesma hora passou na minha cabeça um filme da minha vida inteira com meus pais.. como eles eram carinhosos, atenciosos, preocupados comigo, amorosos e o quanto eu amava eles
Quando sai do carro e vi que aquilo era real, meu chão realmente caiu..
Eu não sabia o que fazer dali em diante.. Só conseguia chorar e pensar neles... O que seria que tivesse acontecido se eu estivesse com eles.
Não imaginava aquilo, era realmente um inferno. Edward tentou me acalmar mas, eu estava chocada não conseguia falar nada, parecia que estava mais morta do que viva naquele momento. Então um policial chegou até mim junto de uma psicóloga e começou a me perguntar sobre meus pais. Eu consegui falar, e depois a psicóloga veio conversar comigo.. Naquela hora eu não estava dando a mínima para o que ela falava. Só pensava, pensava e pensava.
A partir daquele momento minha vida iria mudar completamente.. Eu estava tão chocada que não consegui nem pensar em quem os matou. Pensei em ligar para a Clara mas, estava sem forças para falar com ela. Edward estava conseguindo ser tão gentil e compreensível.. Ele foi realmente incrível.. Durante todo o processo ele esteve comigo me ajudando. Depois de um tempo pensei em ligar para Clara, querendo ou não para eu dormir na casa dela.. Eu não conseguiria nem pisar em casa.
Inesperadamente Edward perguntou se eu queria dormir na casa dele.. Seria a chance perfeita para mim me aproximar mais dele mas, não estava com cabeça para nada.. Recusei sua oferta e tentei ligar para Clara.. Ela atendeu só que eu não consegui pronunciar nada mais do que um simples "oi" Cai ao choro.. Edward pegou meu celular e explicou a situação á ela. Ela então falou para mim ir até lá. Os carros dos policiais,peritos, Samu já estavam indo embora então Edward me deu uma carona até a casa de Clara. Cheguei lá, entrei, ela me perguntou se eu estava bem. Não consegui responder.. Estava aos prantos totalmente. Ela então me deitou começou a acariciar minha cabeça e a dizer que estava tudo bem, que ela estava comigo.. Eu adormeci completamente, estava cansada..No dia seguinte....
Acordei primeiro que Clara, olhei ao redor de seu quarto, fiquei um tempo quieta quando de repente veio aquela cena horrível dos meus pais sendo levados à o carro do IML. Enlouqueci. Senti uma dor na cabeça e uma dor no coração e comecei a chorar.... Eu não conseguia me acalmar, fiquei com um trauma daquilo. O pior é que me senti culpada por tudo aquilo. Se eu não tivesse saído, talvez isso não tivesse acontecido. E se eles me chamaram ou pensaram que eu estava no meu quarto? Isso eu não poderia mais saber.. Eles não estão mais aqui para me dar uma bronca.. Nem um abraço.
De repente Clara acorda e me vê em tal situação. Ela me abraça forte e me diz que sempre estaria comigo pra tudo. Aquilo realmente me confortou.
Fiquei um bom tempo dormindo na casa da Clara até que decidi voltar para casa. Minha vida não tinha mais sentido sem meus pais... Não era a mesma coisa.. Eu não consegui me adequar à essa nova vida.Clara Narrando....
1 Mês Depois..
Depois que Elena perdeu seus pais ela se transformou totalmente. Não era mais a mesma.. Elena era sempre o motivo das risadas, todo mundo se encantava com ela, ela era doida, extrovertida, Divertida e era ela que me dava ânimo pra tudo.. Agora, seu sorriso não é mais o mesmo, Ela estava fria, não tinha mais ânimo. E eu vendo ela nessa situação me perguntava o que devia fazer. Nada funcionava, não sei quantas vezes já conversei com ela. Depois de um tempo ela me contou que estava namorando com o Edward. Ele era o único que ela se abria totalmente, era o único que conseguia conversar e fazê-la rir. Eu estava feliz pela minha amiga. Daquele jeito estava ótimo, pelo menos ela se abria com alguém.
Ela tinha me contado que ia passar uns dias na casa dele porque era feriado prolongado com o final de semana. Ele era um ótimo namorado para ela..
Parecia que era até perfeito..Elena Narrando...
Já tinha se passado um mês desde aquela terrível noite e eu não consegui me conformar de viver sem meus pais. Eles eram tudo para mim.. eu era super apegada à eles.. Todos os dias eu pensava neles e sofria com aquilo.
Porém eu estava conseguindo viver daquele jeito mas, não me sentia mais a mesma.. Não tinha mais motivo pra sorrir. Edward estava sendo um ótimo parceiro para mim, ele tinha se tornado o meu porto seguro..
Ele me convidou para passar o feriado prolongado na casa dele. Eu concordei e já estava me preparando para lidar 3 dias com a família dele. Para mim seria incrível.. Seria um jeito de eu me sentir feliz porque estaria com meu namorado.No Feriado.
Edward veio me buscar em casa, eu já estava com tudo arrumada e estava ansiosa. Nós já estávamos discutindo o que faríamos nesse feriado. Planejamos ir ao parque, ao cinema, em um show, e etc... estava tudo sendo tão incrível... Chegamos na casa dele, cumprimentei seus pais, coloquei minhas coisas no quarto dele e ele me disse que uns familiares dele iriam chegar. Nós ficamos esperando eles chegarem para o almoço até que a campainha toca e são eles: Os familiares do Edward. Eles chegam e Edward os cumprimenta e me apresenta à eles:
-Tio, Tia, Thiago, essa é Elena, Minha namorada.
-Edward! Ela é linda! Prazer!!-eles se apresentam para mim-
-É um prazer conhece-los.-Disse meio tímida.
Senti que Thiago, o primo de Edward, estava me olhando de um jeito estranho. Por um tempo achei que era só impressão mas, não, ele estava me olhando de um jeito estranho.. Só não estava entendendo o porquê. Thiago era bonito, tinha a mesma idade do Edward e tinha olhos castanhos escuros. Nós almoçamos e subi pro quarto de Edward para assistirmos um filme juntos..
O que será que vai acontecer na casa de Edward? Veja no próximo capítulo!
Obrigada por ler até aqui ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás do sorriso.
Teen FictionEssa é uma história que conta a história de duas amigas que fazem tudo juntas.. Elas se ajudam e vivem o cotidiano juntas. Porém Elena que é uma pessoa extremamente extrovertida começa demonstrar ações que preocupam Clara. E aí? Como Clara vai fazer...