O Pesadelo

13 2 4
                                    

Estava sendo incrível estar com o Edward esse feriado. Senti sede então resolvi descer até a cozinha para pegar um copo de água. Thiago estava lá.. Ele começou a falar comigo:

-Oi Elena.. Esse é o seu nome?

-Sim.

-Uau, além de ser linda tem um nome bonito.

-Obrigada.

-Que isso, fala mais.. Você é quieta assim mesmo ou é só porque eu estou aqui?

-Nenhum dos dois. Sou tímida mesmo.

-Humm, entendo.. Não precisa ser tímida,linda. -Ela fala com uma cara de deboche.

Eu não estava gostando do jeito que ele estava falando.. Bebi água e quando ia saindo da cozinha para subir ao quarto ele diz:

-Se você não fosse do Edward.....-rindo-

Ignorei ele e subi pro quarto..

Sempre que eu ficava sozinha com ele, ele falava algo do tipo. Eu não poderia deixar ele fazer eu terminar com o Edward Então quando ficamos sozinhos novamente, eu fui perguntar o que ele queria.

-Thiago, Por que você está fazendo isso?

-Isso o que?

-Sério, para de se fazer de cínico.. Você não gosta do seu primo não?
Pra ficar dando em cima da namorada dele?

-Eu? Haha gosto muito dele.

Ele se aproxima de mim.

-Se você gostasse não estaria fazendo isso.

-Não posso fazer nada se você é linda..-Disse ele com uma cara maliciosa.

Eu realmente fiquei assustada.. Mas você me pergunta: "Por que? O cara é lindo e está te querendo.. É só você aproveitar e ficar com os dois.."
Não, eu não faria isso porque eu não gostava do Thiago.. Ele tinha um jeito assustador.. Dava medo só de olhar a cara dele..
Talvez eu ainda estivesse assombrada com a morte dos meus pais.
Estava eu e Thiago na cozinha novamente, um bem próximo do outro.. Quando subitamente chega Edward. Nós tomamos um susto e rapidamente, nos afastamos um do outro mas, Edward percebeu que tinha algo estanho ali mas, fez com que não tivesse visto e falou com a gente:

-Oi... Vocês estão bem?

-Haha claro que sim primo... Estamos ótimos-disse Thiago-

-Claro Amor.. Bom, vou ali no banheiro...-Sai do cômodo...

Depois de algum tempo, exatamente ás 18:00 Thiago me mandou uma mensagem para nos encontrarmos em um local para "Acertamos as contas"
Eu pensei bastante.. E resolvi ir.. Eu pretendia continuar a conversa que estávamos tendo... Foi marcado para 19:30 na minha casa. Sim, na minha casa...

Edward Narrando...

Eu estava achando muito estranho Elena e Thiago.. Pensava que Elena estava me traindo com ele... Até que Thiago falou que ia em um lugar, e em seguida Elena também saiu. Aí minhas suspeitas só aumentaram...
Eu segui eles, e sim, eles estavam indo pro mesmo lugar. Confesso que eu fiquei furioso. Quando os dois pararam e entraram na casa de Elena, fiquei louco... Não suportava quem mentia para mim.

Elena narrando.....

Eu e Thiago entramos na minha casa e fomos para o meu quarto.. Quando entrei em casa, novamente me lembrei dos meus pais... Eu não conseguia esquecer eles. Quando chegamos no meu quarto comecei a conversar com ele:

-E então, o que você quer de mim?

-Eu preciso falar?

Olhei para cara dele...

-Você é primo do Edward.. Não é certo que você fique dando em cima de mim.. eu já falei isso-falei séria-

-Mas o que tem? Eu sou muito melhor que ele gatinha.. Desde criança.. Ele é muito garantido..-disse ele novamente se aproximando de mim..-Eu não estava gostando disso..

-O que tem? Eu não gosto de você, Eu amo o Edward. Será que você é tão idiota que não percebe isso? Saia do nosso caminho por favor.

Ele pega nos meus braços com força a ponto de deixa-los roxos. Eu peço para ele soltar mas, ele não solta e me empurra pra cima da cama...
Eu percebi que ele queria fazer algo horrível comigo..
Até o momento em que ele começa a me beijar no pescoço e tenta fazer outras coi sas, eu fico desesperada e vejo uma tesoura em cima da cômoda.
Não pensei duas vezes. Dei um jeito de pegar a tesoura, e como estava assustada, perfurei ele e, nesse exato momento Edward apareceu na porta do meu quarto. Só vi o sangue de Thiago caindo em cima da minha cama e de mim. Eu estava em choque porque foi horrível... Eu matei uma pessoa, eu sou uma assassina e meu namorado viu aquela cena horrível.Eu comecei a surtar... minha cabeça virou uma bagunça.. No momento foi inevitável lembrar do trauma dos meus pais. Eu deixei meus pais morrerem, matei uma pessoa. Eu sou um monstro não acha? Por um tempo fiquei parada com o corpo de Thiago em cima de mim, com uma faca ensanguentada na mão, e toda ensopada de sangue.
Edward ao ver aquilo, desabou em chorar e se ajoelhou no chão. E começou a perguntar o que que eu tinha feito desesperadamente...
Eu não conseguia responder nada, nada saia da minha boca. Eu só consegui pensar: "O que eu vou fazer? Matei uma pessoa."
Edward começou a falar:

-Sai daqui agora!-Olhando com um ódio tão grande para mim.
-Sai!!!

Eu não tinha opção.. estava toda suja de sangue, larguei a faca e fui me lavar.. Edward esperou eu fazer aquilo. Eu sai dali, completamente assustada.. Estava louca. Resolvi ir em direção à casa de Clara. Quando estava na esquina da minha rua com a da Clara, olhei para trás e a rua já estava com vários carros de polícia.

Por trás do sorriso.Onde histórias criam vida. Descubra agora