primeiro

444 23 18
                                    

Gotham City, United States
Gotham Academy - September 21st

     O sol brilhava no céu e para felicidade de muitos era uma manhã quente, aparentemente alegre para aqueles jovens estudantes da prestigiosa academia de Gotham, que não tinham mais nada a se preocupar além de se almoçariam no La Perla ou no Fradig

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O sol brilhava no céu e para felicidade de muitos era uma manhã quente, aparentemente alegre para aqueles jovens estudantes da prestigiosa academia de Gotham, que não tinham mais nada a se preocupar além de se almoçariam no La Perla ou no Fradig. Um carro sedã preto parou em frente às escadarias da antiga escola e de lá, uma garota de cabelos escuros e curtos saiu, acenando para sua avó e apressando-se a fechar a porta. Ela subiu as escadas uma a uma, vasculhando o vasto pátio com seus olhos em uma busca incessante por seus limitados amigos. Tim Drake como sempre, tinha seus olhos colados em algum livro velho e empoeirado e Phoebe Appleton teclava seu notebook com uma raiva indistinguível, fazendo com que a garota automaticamente sorrisse e andasse na direção dos dois. A brisa quente batia contra seu rosto fazendo com que seus fios grudassem no gloss labial avermelhado que cobria seus lábios pequenos. Phoebe à viu quando deu uma pausa a seus olhos pintados com lápis preto e observou ao seu redor, provavelmente implorando que alguém chegasse e conversasse com ela, ajudando na sua procrastinação. Um aceno apressado foi feito, logo depois, abriu seus braços para receber o abraço da amiga que não havia visto durante todo o verão. As duas riram juntas, moldando os braços em volta uma da outra.

- Pensei que você ia pular o primeiro dia. - A loira supôs enquanto jogando o cabelo da amiga para o lado, do jeito que ela mais odiava. - Você odeia todo aquele blá-blá-blá dos professores sobre responsabilidade. - "E a esperança de um ano letivo melhor." Pensou Sydney Nakato, complementando.

- Quando se tem ansiedade as coisas nem sempre saem do jeito planejado. - Sorriu, ajeitando uma mecha de cabelo atrás da orelha.

- Se não me engano, foi o Flash que disse isso, no discurso dele aqui em Gotham. - Timothy se pronunciou, atraindo a atenção de Sydney. Ele vestia o costumeiro uniforme do colégio, com e gravata folgada pendurada no pescoço comprido. - Posso arranjar um autógrafo dele, para a fã número um aqui. - Apontou sugestivo para ela ao fechar seu livro e levantar da mureta branca para cumprimentá-la.

- Não ficaria surpresa se conseguisse. - Disse quando afundou o rosto em seu peito e circundou os braços em volta da cintura dele. Tim cheirava a sabão e colônia cara, não por sua exigência, talvez para manter o status, ou até mesmo só porque é o que compravam. - como foi Markovia? Vi no instagram story do Dick que vocês estavam no memorial da Guerra Markovlataviana.

- Bruce estava a trabalho, aproveitamos o tempo livre. - Ele sorrateiramente passou um dos braços ao redor dos ombros dela, puxando-a para perto. Aquilo parecia um movimento inocente, porém a verdade é que ele não podia manter as mãos longe dela. - Você teria odiado, ou amado. - Phoebe olhou-os de relance, com um brilho de inveja nas íris azuladas.

- Dependeria do humor, a cada dia ela tem uma coisa para reclamar sobre uma matéria. - Sydney franziu o nariz, fazendo com que a ponte dele enrugasse, então partiu seu cabelo no meio e ajeitou sua saia azul marinho que estava um pouco desbotada, mostrando um pouco mais de suas pernas comumente compridas e encorpadas. Diversas vezes Sydney pensou o quanto ela gostaria de ter pernas-de-pau e uma silhueta como as de modelos da alta moda, ela levou muitos anos da infância e da adolescência para entender que os padrões da sociedade eram estabelecidos por pessoas, pessoas como ela, e que se ela mesma não aceitasse-se estaria contribuindo com eles.

- Uma disciplina é formada por muitas matérias, minha cara amiga. - Fingiu uma formalidade desnecessária. - Nem todas são a minha praia. Ninguém gosta de tudo. Você gosta de Okonomiyaki? - Phoebe torce o nariz em desgosto. - Pois é.

- Qual o primeiro período de vocês? - Tim pergunta, mudando de assunto e pegando sua tiracolo.

- Começamos com sorte. - Appleton apontou para ela e Allard. - Ms. Sven. - Timothy e Sydney tiveram uma expressão de desgosto ao ouvir o nome da professora de sueco, os alunos com certeza tinham opiniões dívidas sobre a mulher.

- Meu primeiro período é geografia, espero que Iris me ajude nas provas se não estou ferrado. - Ele acenou saindo, recebendo um "boa sorte" de suas duas colegas.

- Quanto tempo falta pra começar? Vamos ter que ir para o auditório? - Perguntou Sydney.

- Seis minutos e com certeza.

O auditório era onde todos os alunos receberiam os avisos do novo ano letivo e advertências adiantadas em questão à acontecimentos passados. Assentados nos bancos de madeira maciça e antiga que provavelmente estavam fixados no chão de mármore creme por pelo menos um século, jovens e crianças de todas as faixa etárias tagarelavam sobre seus incríveis verões, em Mônaco ou Hamptons, ou quão bronzeados conseguiram ficar e o quanto gastaram em roupas de grife. Phoebe Appleton não poderia se importar menos, portanto, sua cabeça escorava-se em Sydney enquanto a morena admirava o anel de prata encrustado por safiras cinzas e pequenos cristais de diamantes de Daphne.

- Gabriel Hammond? O quarterback do sênior ano passado? - Allard exclamou, não só surpresa, mas também em êxtase por saber do noivado tão precoce arranjado pela família Hammond e Valenza.

- Syd, quanto mais rápido acontecer, mais rápido meus pais recuperam os fundos petrolíferos da empresa. Pensamento inteligente, tudo que importa. - A ruiva aperta a mão da colega e volta a descansa-la no colo. - Além do mais, Gabriel não tem um rosto que se jogue fora, sorte que vou fazer dezoito em três meses.

- Bom, boa sorte com tudo. - Levantando a sobrancelha, volta a olhar pelo salão, procurando rostos novas e rosto conhecidos. Identificou Portia, Apollo, Freddie, alguns colegas de classe, novos alunos e alguns potenciais paqueras. Mas assim que seus olhos pousaram nos cachos de Tim, Sydney soltou o ar como uma risada, ele estava vidrado em seu computador como sempre. Ela admirava ele. Tudo que ela mais queria era poder realmente ser quem ele queria que ela fosse, para tê-lo só para ela. Tim era inacessível, ela o queria e não podia tê-lo.


『notas』

é uma atualização que eu estou vendo???

ACADEMY - TIM DRAKEOnde histórias criam vida. Descubra agora