(vinte dias depois)
(Jungkook POV)
Eu estava na faculdade saindo da sala de aula e não podia estar mais feliz. Finalmente havíamos apresentado o trabalho pelo qual trabalhamos bastante para deixar impecável e conseguimos responder a todas as perguntas do professor perfeitamente. Agora era só aproveitar o restante do semestre com tranquilidade. Fiquei parado no corredor esperando Namjoon e Yoongi saírem da sala e ambos não demoraram a fazer isso.
- Você parece feliz. – Namjoon falou rindo assim que começamos a andar pelo corredor.
- E estou. – eu falei animado. – Agora, já que finalmente apresentamos esse trabalho. – eu falei abrindo minha mochila e pegando uma folha que estava dentro da mesma- Poderei me dedicar a algo que eu realmente quero fazer. – falei por fim mostrando a folha para os rapazes. Era a letra da musica que o Taehyung havia escrito e que eu cantaria.
- Essa é a letra do Taehyung? – Yoongi perguntou pegando a folha e eu acenei positivamente. – Ele tem uma letra bastante bonita. – disse por fim sorrindo.
- A musica também é bastante bonita. – Namjoon completou.
- Tudo nele e o que ele faz é bonito. – eu falei simples, mas com um sorriso no rosto.
- Frase de um homem apaixonado. – Yoongi falou rindo.
- Parece o Yoongi falando do Seokjin. – Namjoon disse divertido recebendo um empurrão do alfa o que o fez gargalhar.
- Você não negou o que ele falou. – eu disse divertido.
- Não é mentira. – Yoongi falou sorrindo. – Então não irei negar. – concluiu por fim.
- Sempre tão direto. – eu falei o abraçando pelo ombro.
- Até quando foi contar para o irmão que o mesmo é um péssimo mentiroso e que ele já sabia sobre o relacionamento com o Jimin ele foi direto. – Namjoon falou enquanto mandava uma mensagem no celular.
- Falando no relacionamento do Hoseok com o Jimin. –Yoongi disse me encarando. – Como foi a hospedagem do alfa na sua casa durante dois dias? – perguntou divertido. Jimin, por pedido do Hoseok e do Taehyung, passou dois dias lá em casa por conta do cio dele. Por ele não ser atado a ninguém poderia ser que por conta do instinto acabasse ficando com algum ômega ou beta que se oferecesse para ele e Hoseok não permitiria isso, e da parte do Jimin ele não queria que a primeira vez dele e do meu primo fosse algo com relação ao cio, apesar de que ambos não serem mais virgens, e muito menos o Yoongi, que pensou que o irmão poderia acabar sendo marcado se o Jimin perdesse o controle e por isso resolveu deixar o irmão em casa nas vistas dele.
- Foi... – eu comecei a dizer. – Tranquilo, mas eu queria não ter o ouvido chamar pelo nome do Hoseok. – falei por fim.
- Deve ter sido traumatizante. – Namjoon falou com uma expressão de quem estava tentando imaginar a cena. – Mas por falar em cio, Yoongi agora finalmente passara o dele como alguém comprometido. – ele disse encarando o alfa.
- Esse e os futuros. – Yoongi falou com uma convicção incrível. – O que eu e Seokjin temos um com o outro é algo realmente especial e eu pretendo tê-lo ao meu lado sempre. – ele disse por fim. Namjoon e eu nos olhamos surpresos.
- Acho que todos nós pensamos assim em nossos relacionamentos. – Namjoon falou em um tom apaixonado. – Eu imagino a mesma coisa com a Jiyoon. – ele concluiu sua frase e depois olhou para mim. – E você Jungkook? – ele me perguntou.
- Tae e eu estamos vivemos as etapas de um relacionamento em desordem. – eu disse sorrindo. – Já estamos ligados eternamente, mas ainda não estamos namorando oficialmente. – continuei. – Mas eu sei que isso está prestes a mudar. – falei feliz. Desde o dia que o Yugyeom apareceu no bar tentando estragar meu relacionamento com o Taehyung, as coisas mudaram. Tae se tornou um possessivo e ciumento fofo, não era irritante e intolerante, era apenas fofo e isso me mostrava o quanto ele gostava de mim, o que indica que ele pode se sentir a vontade para falar sobre os sentimentos logo assim como planejei e eu poderei fazer minha declaração a ele mostrando que seus sentimentos são recíprocos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until the end
FanficKim Taehyung era um ômega comum, vinha de uma família que não era nem pobre nem rica, pode-se dizer que era uma família que conseguia viver bem. Ele gostava de se sentir livre, gostava de poder fazer o que quisesse, não pensava em se atar com alguém...