(Uma semana depois)
(Jungkook POV)
Eu estava andando pela faculdade na companhia do Yoongi. Havíamos voltado às aulas depois de uma semana extra de descanso. Taehyung ficou sabendo que faria a prova para o curso extra na segunda semana depois das férias, e como não havia nada na sua faculdade durante o tempo de provas ele ficou em casa estudando por uma semana, e eu optei por ficar com ele. Yoongi fez a mesma coisa em relação ao Seokjin, já que o ômega, assim como Jimin e Hoseok e Taehyung, só faria a prova na segunda semana.
- Taehyung mandou alguma mensagem dizendo como foi na prova? – Yoongi perguntou animado.
- Ainda não. – eu respondi sorrindo simples. – Mas tenho certeza que ele irá se sair bem, assim como Hoseok. – eu disse por fim. Tae e meu primo ficaram de fazer a prova no mesmo dia.
- Espero que eles consigam. – Yoongi falou sincero. – Assim como espero que amanhã Seokjin e Jimin também consigam se sair bem. – falou por fim.
- Todos eles irão conseguir. – falei otimistas. Nós dois sabíamos que isso era verdade.
Yoongi e eu andávamos pelos corredores da faculdade conversando animados sobre tudo que andava acontecendo em nossas vidas. Taehyung e eu finalmente estávamos juntos e eu não conseguia me imaginar mais feliz que isso. Eu estava ao lado da pessoa que amo. Tudo entre nós dois ia perfeitamente bem e parecei melhorar cada vez mais. Enquanto conversávamos, ao mesmo tempo em que passávamos por um corredor deserto, percebi que alguém nos seguia.
- Jungkook. – uma voz familiar, que eu tanto desejei nunca mais ouvir chamar meu nome, soou de repente. Virei-me e pude ver Yugyeom vindo em nossa direção. – Eu posso conversar com você? – ele perguntou.
- Não tenho nada para falar com você Yugyeom. – eu o respondi frio.
- É algo importante. – ele falou me ignorando. – É sobre seu ômega. – disse por fim.
- Eu não vou falar com você sobre o Tae. – falei um pouco irritado. O fato dele sempre querer falar mal do Taehyung me estressava.
- Eu pensei que nesse mês de férias você conseguiria enxergar que tipo de ômega ele é. – Yugyeom começou a dizer. – Mas pela sua reação eu vejo que eu estava errado. – continuou. – Pelo visto eu que terei que abrir o seus olhos Jungkook. – concluiu sua frase.
- Eu realmente não estou interessado em te escutar. – eu falei simples começando a andar.
- Você sabe que tipo de sentimentos seu ômega tem por você? – Yugyeom perguntou. – Sabe o que ele pensa sobre você Jungkook? – me fez outra pergunta. – Ou o que ele anda falando para as outras pessoas? Especificamente alfas com quem ele tem relação. – disse por fim. Uma raiva enorme começou a se fazer presente em mim. Eu queria bater nele, mas não o faria pelo fato do mesmo ser um ômega. Vire-me para Yugyeom e o fuzilei com o olhar.
- Taehyung é apaixonado por mim. – falei firme e vi o ômega rir debochado.
- Você tem certeza disso Jungkook? – ele falou me encarando. – Por que não é isso que diz essa carta. – falou mostrando um papel em sua mão.
- O que é isso? – Yoongi perguntou sério.
- Uma carta que um conhecido meu recebeu do ômega do Jungkook. – Yugyeom respondeu. – Pegue Jungkook, e veja se não é a letra do seu precioso Taehyung. – falou por fim.
Eu peguei a carta de sua mão e comecei a ler. "Ele é um grande idiota, mimado e egoísta... Jungkook só pensa em si mesmo e o restante do mundo que exploda... Eu nunca conseguiria me apaixonar muito menos amar alguém assim.". Ver tudo aquilo escrito fez meu coração apertar e meus olhos começaram a arder por conta da vontade que eu tinha de chorar. Era, realmente, a letra do Tae.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until the end
FanfictionKim Taehyung era um ômega comum, vinha de uma família que não era nem pobre nem rica, pode-se dizer que era uma família que conseguia viver bem. Ele gostava de se sentir livre, gostava de poder fazer o que quisesse, não pensava em se atar com alguém...