Novidades

12.3K 895 724
                                    

(Taehyung POV)

Eu estava deitado sozinho na cama me preparando para dormir. Jungkook estava tomando banho e Seokjin havia ido em casa, com meu carro, deixar o Yoongi para que o alfa pegasse o próprio carro e para pegar suas coisas para passar um bom tempo aqui comigo. Seria bom ter meu amigo me ajudando com tudo que fosse preciso.

Eu estava distraído brincando com o Kookidiota quando meu alfa saiu do banheiro. Jungkook estava com uma toalha enrolada na cintura e o cabelo molhado, o que fazia que algumas gotas escorressem por seu rosto e corpo. Ele ficou de costas pra mim enquanto abria o guarda roupa para pegar algo para vestir e isso me proporcionou uma bela vista de suas costas definidas. Eu fiquei o olhando com desejo e tudo piorou quando o alfa tirou a toalha para vestir sua box. Seu corpo inteiro parecia ser a verdadeira encarnação do pecado nesse momento. Eu acompanhei com o olhar uma gota que escorria de seu cabelo passando pela nuca, costas e se perdia no cós de sua box já vestida. Depois disso eu vi que o alfa se virou e eu pude ver seu abdômen totalmente definido e foi nesse momento em que percebi que ele estava de frente para mim e provavelmente estava me olhando babar em seu corpo. Eu desviei meu olhar rapidamente do corpo do alfa e corei e com isso pude ouvir Jungkook rir.

- Como hoje está fazendo muito calor eu vou dormir de box. – eu ouvi a voz do alfa soar. Aquela noticia me fez ficar estático por alguns segundos. – Você se incomoda? – ele me perguntou. Eu o encarei e vi que sua expressão estava um pouco receosa.

- Não. – respondi simples. Ele sorriu pequeno e veio em direção à cama se deitando.

- Boa noite Tae. – ele disse me encarando.

- Boa noite. – eu respondi me deitando e me aconchegando ao bicho de pelúcia que estava em meus braços. Jungkook desligou a luz do abajur, a única que iluminava o quarto, e com isso eu fechei meus olhos. Ultimamente eu não venho dormindo muito bem, e tudo que eu queria era uma boa noite de sono.

(xxxx)

Acordei com a claridade que entrava no quarto, mas me recusava a abrir os olhos. O dia de hoje estava mais quente e insuportável do que o de ontem e isso não me agradava nem um pouco, ao menos eu tinha o doce aroma do meu coelho para me acalmar, aroma esse que pertencia ao Jungkook. Mexi-me um pouco na cama para me aconchegar melhor e não senti a superfície macia do Kookidiota. Abri meus olhos lentamente e vi que eu estava dormindo totalmente abraçado ao Jungkook.

Olhei para o relógio do meu celular, que estava debaixo do meu travesseiro, e vi que já eram nove horas da manhã e que eu havia dormido a noite toda, e tudo isso provavelmente porque dormi agarrado ao alfa. Comecei a me repreender mentalmente por estar de tal forma antes de aceitar os fatos. Eu fiquei encarando o Jungkook por alguns segundos apreciando a beleza do mesmo antes de me levantar com todo cuidado para não acorda-lo. Assim que o fiz vi que o coelho de pelúcia estava no chão. Olhei frustrado para o mesmo e o peguei o colocando de volta na cama.

Fui em direção ao banheiro fazer minhas necessidades e higienes matinais. Eu me senti um pouco enjoado, mas nada tão intenso. Assim que terminei de fazer tudo que eu queria e sai do quarto. Comecei a descer as escadas e senti um cheiro delicioso vindo da cozinha. Assim que entrei no cômodo vi meu amigo cozinhando. Ele sempre parecia feliz quando fazia algo que gostava.

- Bom dia. – o cumprimentei.

- Bom dia Tae. – ele falou sorrindo em minha direção. – Dormiu bem? – me perguntou.

- Dormi a noite toda. – falei suspirando pesadamente.

- Isso é bom. – ele falou vindo em minha direção. – Você estava com dificuldades de dormir esses dias então esse realmente é um bom sinal. –falou me observando atentamente. – Mas por que está com essa cara? – perguntou. Eu estava um pouco emburrado.

Until the endOnde histórias criam vida. Descubra agora