jimin On
Acordei mais uma vez com o despertador tocando, levantei da cama e fui tomar um banho gelado.
Tento esquecer das malditas palavras que o taemin mandou por mensagem,ele realmente acha que vai continuar assim?
Aquele desgracado acabou com a minha vida.
Comeco a chorar no chuveiro,e por ai vai a minha dor.
Se pelo menos a minha mãe estivesse viva.
suspirando eu saio do chuveiro e vou para frente do espelho e encaro a pequena cicatriz no meu ombro esquerdo.Tento não lembrar do inferno que foi morar com o meu padrasto e minhas irmãs que adoravam me ver sofrendo nas mãos do pai delas.
Para mim esse foi um dos piores dias, mas não tanto quanto ver a minha mãe ser torturada na minha frente ,aquele desgracado matou ela na minha frente.
Minha mãe foi uma mulher guerreira,coisa que a irmã dela não é e nunca será ,para ser sincero eu nunca gostei da irmã dela,ela sempre foi mimada pela minha avô materna ,que sempre dizia que eu era um erro na nossa família,dizia coisas horríveis para mim.Bom eu não me importo mais com isso,quando minha mãe morreu eu tinha 10 anos ,e com isso eu tinha que ficar convivendo com o meu padrasto,ele tinha 23 e minha mae 21 ,ela era Omega e ele um Alfa normal, bem eu ainda não descobri o meu status ,não sei se e ômega ou beta,bom alfa certeza que eu não sou,porque ,1 - eu sou pequeno(menos a bunda,porque de pequeno não tem nada)2- não sou nada forte,3-sou muito sensível,tenho 19 anos e agradeço muito de ter essa idade ,porque se eu ainda tivesse 15 anos iria sofrer ainda mais na mão daquele canalha .
Claro, eu ainda não sei quem é meu pai biológico ,minha mãe nunca me disse sobre ele,ela só falava que ele era um alfa lúpus ,que abandonou ela gravida,depois dessa ela nunca mais falou nele.
Minha mãe sempre me protegia do taemin que era o meu padrasto ,bom quando eu ainda morava com eles ,ele sempre tentava abusar de mim,so que eu sempre fugia ,as minhas irmãs elas eram como as irmãs da cinderela ,só que pior,quando eu ia dormir elas sempre colocavam baratas no meu quartinho que eu dormia,sim eu dormia no quartinho em que as empregadas ficavam ,e se não fosse por nenhuma delas dormir lá eu certamente dormiria na casinha do cachorro, sempre que elas apresentavam os ficante delas ,eles sempre ficavam dando em cima de mim,e quando isso rolava eles sempre falavam que era eu que ficava dando em cima deles.
Sempre o pai delas me batia quando chegava do trabalho,e quando não chegava as meninas é que fazia o serviço no lugar dele.
Não preciso nem falar que machucava não é mesmo?
Sabe quando chega um dia que não da mais?
Então ,chegou um dia em que ele tentou me estrupar e quando não conseguiu acabou tentando me matar como ele fez com a minha mãe, foi um dos piores dias da minha vida ,foi ai que eu consegui fugir daquela casa,eu tinha completado 18 anos,no dia em que ele tentou me matar eu consegui dá uma escapada ,mas essa escapada acabou sendo um sacrifício o que levou a cortar o meu ombro.
Mas ele não conseguiu .
E então eu fugi,com um machucado ,que foi uma de suas lembranças para mim.
consegui fugi com as minhas roupas do corpo ,mas o sacrifício que teve para ser libertado.
Foi O Pesadelo.
se não fosse pela garota chamada lisa eu talvez não estaria vivo,ou bem sucedido hoje.
Agradeço muito a ela .
Minha melhor amiga me salvou,agora trabalho na empresa do pai dela,mas vou fazer uma entrevista com um dos maiores empresários jeon jungkook ,alfa lúpus , bilionário ,magnata , e principalmente ,mulherengo,mas um homem frio e calculista .
Essa entrevista será completamente difícil.
Até porquê ele só aceita ômegas, para ser seu secretário.Espero conseguir essa vaga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY Daddy - Jikook
RandomOnde jimin, descobre que é filho de um dos maiores magnata. Ou. Onde jungkook é um Alfa lúpus, bilionário, e chefe de jimin . Onde jimin e jungkook se apaixonam loucamente um pelo outro. Onde jimin se descobre filho de jeon jungkook. Jimin se des...