C9

2.4K 138 20
                                    

Não sei se posso ficar nervoso ou super nervoso. Não sei se me mexo ou fico quieto olhando pra esse homem que está a minha frente, sim pode ser muito estranho, porque eu sonhei com ele e foi tipo super esquisito.
  — Você não acha que está meio nervoso ? Melhor se sentar Sr Park." Diz ele me oferecendo a porra de uma cadeira, queria era mesmo estar sentando nesse col- , opa , calma não me diga que eu Acabei de pensar nisso"

— Olá Sr.Jeon, perdão pelo meu atraso eu só me perdi um pouco." Ele fica me encarando como se eu fosse um pedaço de carne suculenta, e  olhe que eu não sou uma carne suculenta " – Algum problema Sr?

— Nenhum , só espero que não se atrase mais,  pois eu odeio pessoas incompetentes, espero que não me decepcione Park. " Diz ele com aquela voz grave, o que o deixa muito sexy (na minha visão) , olho para suas mãos já que se eu encarar seus olhos vou me lembra dos sonhos"
 
— Posso começar o meu trabalho agora certo? Como o Sr mesmo disse, "não gosto de atrasos"- Falo com um sorriso debochado, se eu não posso demonstrar minha irritação, então vou demonstrar meu outro lado.

— Espere um pouco Park , eu quero lhe mostrar uma coisa." Diz ele indo pegar alguma coisa na gaveta"

Eu espero pacientemente, como se eu fosse um louva-deus, ...... Estou super calmo , leve como uma pena..... MAS QUE CARALHOS ELE ESTÁ  PROCURANDO NESSA GAVETA QUE NÃO ACHA
 
— Sr. Jeon posso perguntar o por QUE dessa demora?" Falo com o pingo de paciência que me resta "

— Porquê a pressa jimin? Você por acaso não gosta da minha companhia? " ele fala vindo até mim com alguns papéis nas mãos"

— Não é que eu não goste , é só que eu também tenho coisas para fazer ent-

O maldito me atrapalha com a visão do próprio inferno, eu não estou nada acostumado a ver e sentir cheiros, e  muito menos ficar molhado na parte de traz..... Calma aí... molhado na parte de traz? Betas não ficam molhados.........
ÔMEGAS FICAM MOLHADOS

— Jimin não minta para mim " jeon diz com a voz rouca e incrivelmente deliciosa " Vc é um ômega né,  e  não qualquer ômega " estou ficando louco ou o meu futuro chefe está excitado por mim? E me chamando de ômega!

— Não sei do que você tá falando,  é óbvio que eu sou um beta, olha só o estado do meu corpo." Me levanto para ficar de frente a ele , só que tem um porém e dos grandes......, eu simplesmente caí nos seus pés,  exatamente isso, eu caí  nos pés do Sr.jeon  e nesse momento eu estou chorando de dor porque a porra Da minha barriga parece ter mil cobras dentro dela .

— Um lúpus,  você é a porra de um LÚPUS JIMIM " Ele me grita com sua voz de alfa , e  eu senti como se meus ouvidos tivessem sido perfurados por um prego"

— Ajuda porra , minha barriga dói como o inferno" ele me pega no colo como se eu fosse uma criança e me deita no sofá de seu escritório e diz a seguinte frase"

—Vou te ajudar sim, mas não do jeito que você está pensando M** ( ele diz alguma coisa ,porém eu só vejo a água do oceano,  estou morrendo? Se for de dor sim , mas queria outro tipo de dor,  mas que droga, apago em segundos )

%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%

......
Voltei???
Ok , eu fiquei desaparecida por um bom tempo , não vou mentir , ansiedade é depressão é foda demais viu meus amores.

Desculpa por não ter atualizado , eu fiquei tão assustada com os problemas que estava acontecendo que eu tava quase desistindo da minha vida!

Mas obg por estarem lendo essa fanfic .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 23, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MY Daddy - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora