jimin;
Sinto um cafuné no meu cabelo,me mexo e o cafuné para,vou abrindo os meus olhos lentamente por causa de uma claridade que é capaz de me deixar cego.
Olho em volta e estranho o lugar onde estou ,sinto o mesmo cheiro do alfa do elevador vejo uma mão no meu ombro,estranho e olho para cima,vejo olhos negros me encarando com um pequeno sorriso e um olhar preocupado e ao mesmo tempo feliz?
Quando lembro do que aconteceu me levanto rapidamente mas de repente começo a me sentir tonto,sinto duas mãos fortes me agarrar pela minha cintura e me pegar no colo,sinto ele me colocar em cima de uma mesa olho em volta e vejo que ainda estamos no seu escritório ,vejo ele indo até uma gaveta e pegar algo nela.
_ por que voce me chamou de seu?-pergunto inseguro até por que não é nada comum sair por ai encontrando um bilionário te dizendo que voce pertence a ele.
_pelo simples fato de voce me pertencer!-disse ele com um papel na sua mão.
_voce só pode estar ficando louco ,pelo que eu saiba eu não sou seu e muito menos de alguém,agora será que da pra voce me olhar nos meus olhos em vez de olhar para as minhas coxas seu pabo!-digo olhando para ele já que este não me encarava nos olhos mas sim nas minhas coxas.
_jimin ,querido , entenda voce é meu ômega meu pequeno baby e também ,meu filho que eu estava a procura!-disse ele se encaixando nas minhas pernas.
Eu encaro ele e ele me olha de volta ,mas espera, eu sou o filho dele?
_O QUE? voce só pode tá brincando com a minha cara,querido por acaso eu tenho cara de idiota pra voce estar curtindo com a minha cara?por que se for eu vou meter minha mão nessa sua cara viu meu bem.-digo olhando para o seu lindo rosto que cada vez se aproxima do meu,mas perigosamente dos meus lábios.
Quando ele estava prestes a me beijar ,uma morena magrela tipo magrela mesmo ,que não tinha perna nem bunda com peitos de silicone se aproxima feito uma maluca perto de jungkook,e lhe diz uma palavra que me deixa desconfortável .
_kook amor eu estou grávida !-disse ela sorrindo falsamente para ele,e jungkook olhando para ela com uma cara de tédio.
_ e eu virei hétero!-digo arregalando os meus olhos até porque eu nem sei por que me pronunciei ,vejo o olhar de nojo dela para cima de mim e jungkook sorrir de lado e vir até o meu lado e me segurar pela minha cintura possessivamente.
_ e quem voce acha que é para falar comigo assim seu gordo sem gênero !-ela disse me olhando com raiva ,e foi ali que ela pegou no meu ponto mais fraco.
_o meu Ômega e filho,então acho melhor voce sai da minha sala antes que eu mesmo coloque voce pra fora,e eu sei que voce não está grávida sua vadia,porque eu sei que voce fode com outros caras .-disse ele me apertando contra o seu corpo.
-_voces dois vão me pagar caro ,principalmente voce seu gordo sem cheiro .-disse ela saindo da sala batendo a porta com força ,se não fosse pelos braços de jungkook eu estaria no chão agora.
jungkook me carrega e se senta no sofá e me deixa sentado no seu colo ,olho para ele e ele olha pra mim,ele me puxa mais perto e encosta os seus lábios nos meus ,ele me beija com vontade e acabo rebolando no seu colo ,sinto o kook júnior futucar o meu bumbum ,ele se levanta comigo em seu colo e me coloca na sua mesa,ele tira a sua camisa e logo depois tira a minha quando ele estava prestes a tirar a minha calça eu me dou conta do que estou fazendo,saio de cima da mesa bruscamente e pego a minha camisa que estava no chão me viro e vejo aqueles olhos com desejo me observando colocar a camisa.
_isso que aconteceu aqui foi um erro,nunca mais vai se repetir,me desculpe qualquer coisa sr jungkook ,com licença eu preciso ir.-falo com muita vergonha ,me viro e quando estou prestes a sair sinto uma mão segurar o meu pulso e me vira para a frente.
_isso que aconteceu aqui sempre vai se repetir jimin,pois voce é e sempre será o meu precioso Ômega,que terá os meus filhotes e que vamos nos casar,dessa vez voce não irá escapar jimin,eu te quero e eu vou te ter,voce é o meu filho mas será o meu ômega ,pequeno jimin!
Ele me beija ,um beijo quente ,ele me pega pela minha bunda e me deita no sofá ,abri as minha pernas e ele fica por dentro delas ,fico me esfregando nele enquanto ele chupa o meu pescoço,quando ele estava prestes a abrir o ziper da minha calça alguém bate na porta.
Nos encaramos e suspiramos parando o que a gente fazia.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
oieeeeeeeeeeeeeeeee me desculpe pela demora e pelos erros,mas aqui está no próximo cap será melhor eu prometo ,agora byyyyyyyyyy
continua??
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY Daddy - Jikook
RandomOnde jimin, descobre que é filho de um dos maiores magnata. Ou. Onde jungkook é um Alfa lúpus, bilionário, e chefe de jimin . Onde jimin e jungkook se apaixonam loucamente um pelo outro. Onde jimin se descobre filho de jeon jungkook. Jimin se des...