Pov.Jimin
Sai de casa as pressas,ainda não acredito que vou fazer uma entrevista com um dos maiores empresários , bom não tenho nada a perder.
Vou até o elevador entro no mesmo e aperto no botão de descer ,aguardo no elevador e fico esperando,quando a porta abre vejo alguém esperando em frente a porta do elevador,encaro os olho negros de um homem que parentava ter 25 anos ,ele era alto no mínimo deve ter 1,90 cm,ele usava um terno e gravata parecia que a roupa era de uma marca bem cara,encaro seu rosto e vejo seus olhos me encarando por uns 10 segundos e depois entrar no elevador e apertar o mesmo botão que eu tinha apertado,encaro os meus sapatos ,mas por um instante eu fico tenso ao sentir seu cheiro.
Um Alfa.
E nao qualquer alfa e sim um Alfa lúpus ,um dos mais raros .
Nunca vi um assim de perto e muito menos sentir o cheiro de um ,e nossa , ele tem cheiro de jasmim com camélia ,o que é bastante raro para um alfa e ômega também .
Quando percebo a porta se abrindo saio em passos rápidos do elevador ,pois achei meio estranho o jeito que ele me olhou ,acho que só era impressão minha ,melhor eu ir para a empressa se não vou acabar me atrasando e não quero isso.
Vou para a garagem pego minha chave do carro ,estava prestes a abrir a porta do carro,mas novamente sinto o cheiro do alfa que estava comigo no elevador .
Observo o mesmo ir para um carro ao lado do meu,vejo ele tirar uma chave do carro esportivo azul,uau ele deve ter muito dinheiro para poder comprar um carro desses,vejo ele parando a mão na porta do carro e olhar para mim,observo novamente aqueles olhos negros ,que já estava me deixando nervoso,vejo ele dar um passo em minha frente.
Mas eu entro dentro do meu carro depressa ,deixando ele parado em frente ao meu carro,sem dar a chance dele bater no vidro do meu carro eu piso no acelerador e saio da garagem ,enquanto penso naqueles olhos negros que me deixou completamente inquieto ,meu celular toca e quando eu ia olhar para ver quem é vejo o mesmo carro da garagem pela janela do meu carro me acompanhando ,me surpreendo quando a janela do carro abre e eu vejo ele.
O mesmo cara do elevador ,me olhando enquanto dirige,quando ele percebe que estava indo para o mesmo lugar que eu,ele dá um sorrisinho de lado,estaciono em frente a empresa .
Saio do carro e vejo ele saindo do seu carro esportivo,quando percebe que estou o olhando ele vem na minha direção ,mas o deixo lá enquanto ando apressado para dentro da empressa eu não sei o que acontece comigo quando ele se aproxima de mim, mas sempre que ele tenta se aproximar de mim eu começo a ficar ansioso não sei porquê ,eu nunca fiquei assim na minha vida com nenhum alfa e nenhum beta,isso não é normal .
Vou até a recepção e falo com a mulher mesquinha que está sentada na cadeira olhando alguma coisa no computador.
Bom dia moça ,será que você pode me dizer onde é que fica a sala que está acontecendo a entrevista?- pergunto todo educado a ela que me olha com cara de desdém e depois da uma risada parecendo uma porca.Acho que ela percebeu que eu não tenho status.
Garoto você realmente acha que vai conseguir fazer uma entrevista ou até mesmo conseguir o emprego?Pois esta enganado ,você nem tem cheiro aposto que vão te expulsar assim que chegar no escritório.-ela fala debochada ,e eu começo a sentir as lágrimas querendo sair dos meus olhos,mas engulo o meu choro pois acho que já gastei muitas lágrimas quando sofria bullying ,engulo o choro e dou o meu melhor sorriso e digo.
Poderia por favor me dizer onde fica o escritório ,desculpa mas eu não posso ficar perdendo o meu tempo com você recepcionista.-falo e logo vejo ela me dar uma cara irritada e logo depois me dizer onde fica .
Fica no ultimo andar -fala ela como se fosse a dona do lugar.
Obrigado " recepcionista" -falo entre aspas e a vejo levantar do lugar onde estava ,quando ela ia falar algo vou andando apressado até o elevador,espero o mesmo abrir e entro no mesmo.
Aperto o botão do ultimo andar e espero .
Quando a porta se abre vejo uma menina ômega que estava chorando entrar apressada no elevador ,saio do mesmo e vou até uma cadeira e me sento olho para o lado e vejo várias(o) ômegas me observando com uns sorrisinhos umas para outras ,acho que é por causa do meu status .
Suspiro e olho para a frente e vejo uma mulher sentada na mesa de secretária ,acho que ela é a secretária,vejo ela me olhando com um olhar arrogante e superior,olho para as minhas mãos e reparo que elas estão suadas ,pego um lencinho que sempre levo comigo na minha bolsa.
Pego ela e seco minhas duas mãos que são pequenas e fofas como o yoongi disse que são,yoongi é o meu segundo melhor amigo e irmão de lisa e um alfa normal ,ele sempre me diz que eu sou um ômega e que o meu cio só está atrasado ,mas eu nunca acredito nisso até porquê o meu cio deveria chegar com 15 anos ,mas ele não chegou e desde então eu me considero beta,eu e yoongi sempre que tocamos nessa conversa acabamos brigando e sempre quem sai mais machucado sou eu ,mas depois ele se desculpa comigo e acabo perdoando ele .
Escuto alguém me chamar e eu acordo dos meus pensamentos .
Sr jimin ,sua vez de fazer a entrevista já chegou.-fala a secretária com uma cara de quem chupou limão e não gostou.
Ok-digo levantando da cadeira e abro a porta do escritório e adentro o mesmo .
Me viro para a frente e quando levanto a cabeça sinto aquele mesmo cheiro que vem me deixando inquieto o dia todo,quando olho para a frente me surpreendo com o que vejo.
Vejo ele me olhando com aquele mesmo sorrisinho de canto .
Olho para a cadeira a minha frente e o olho de novo e ele fala.
Sente-se - fala ele com um voz rouca que me faz arrepiar até a minha espinha ,olho em seus olhos novamente e me sento.
Bom senhor jimin você está em seu cio?-pergunta ele e faco uma expressão confusa .
Como? desculpa senhor mas acho que você se enganou ,eu sou um beta.- o digo e ele me olha confuso e depois diz.
Perdão mas eu tenho certeza que você é um ômega sim.-diz ele se levantando da cadeira onde estava e seus olhos estavam de uma cor azul acinzentado .
Um Ômega Lúpus ,e não um qualquer e sim um puro.- Diz ele me encurralando na parede sinto o seu cheiro cada vez mais forte.
MEU -rosna ele,com isso eu acabo desmanhando em seus braços.
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨continua.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY Daddy - Jikook
RandomOnde jimin, descobre que é filho de um dos maiores magnata. Ou. Onde jungkook é um Alfa lúpus, bilionário, e chefe de jimin . Onde jimin e jungkook se apaixonam loucamente um pelo outro. Onde jimin se descobre filho de jeon jungkook. Jimin se des...