Olá! Eu sou resenhista do concurso Estrelas de Athena e resolvi abrir este livro para divulgar as resenhas do concurso, e também abrir pedidos. E para você que está a procura de uma boa história, cada capítulo deste livro terá uma resenha.
Não deixe de ler os avisos, por favor! Se pretende pedir uma resenha, não deixe de ler! Obrigada!
Vamos então aos avisos com relação aos pedidos de resenha!
OBS: No final de cada etapa das resenhas estarei realizando o top 3. Entre todas as resenhas que realizei estarei escolhendo 3 livros que me agradaram mais, é claro que essa é uma opinião pessoal e não desmerecerá nenhum outro livro. Os livros escolhidos estarão recebendo um selo de 1°, 2° ou 3° lugar !
1) Os vencedores do concurso que receberam as resenhas não precisam se preocupar em seguir as regras.
Aos que farão os pedidos:
2) Irei abrir um página de pedidos. Os pedidos deverão ser feitos na página de pedidos, somente! Colocarei a opção crítica, para que você responda sim ou não. Se sim, estarei apontando os pontos onde pode melhorar. Se não, não acrescentarei uma crítica.
3) Farei uma lista com 10 obras. Ao atingir esse número eu estarei fechando a página de pedidos. Por favor, respeite o período de fechamento. Salve o livro na sua biblioteca e aguarde o aviso de abertura de pedidos. Essa lista com 10 obras não receberá uma data ( Já fiz isso e não funcionou kkkkkkkkk), mas ao entregar uma resenha eu estarei colocando a data de entrega e o aviso (ENTREGUE) ao lado. Dessa forma você poderá acompanhar o andamento das entregas do pedido!
4) As resenhas não tem prazo para serem entregues. Farei conforme minha disponibilidade. Mas o avisarei quando estiver lendo seu livro para realizar a resenha.
5) Para a realização da sua resenha, estarei lendo seu livro. Para ajudar no crescimento da mesma, vou votar e comentar. Como estarei lendo, não me custa nada fazer estas coisas, por isso peço que me ajude também. Possuo algumas obras, escolha uma e leia, comente e vote... em pelo menos 10 capítulos. (Se seu livro tiver menos que isso de capítulo, leia o número de capítulos que seu livro tiver). Se não gostar e não quiser prosseguir a leitura tudo bem, se gostar e quiser prosseguir agradeço imensamente. Muitos resenhistas leem somente 5 capítulos, eu estarei lendo o máximo possível no período de uma semana, minha intenção é ler o livro todo para uma resenha de qualidade.
6) Peço que não cobre! Seu dia vai chegar!
7) Você será notificado quando sua resenha estiver pronta. Só será entregue se você tiver cumprido a única regra que é me ajudar em uma das minhas obras. ( Explicado no parágrafo 5). Não precisa me seguir, votar neste livro.... enfim... tenho somente uma condição, que é essa aí. Nada de pedidos mirabolantes! rsrsrsrs Mas é claro que você está livre para fazer estas coisas se desejar! Por favor, comente um "OK" aqui ao lado para eu saber que vc leu este aviso!
8) Devido a alguns problemas, a resenha entrará na lista somente se vc colocar esse "OK" aí em cima. Na semana que eu começarei a ler seu livro vc será avisado, pois à medida que eu começar a ler seu livro vc deverá retribuir a leitura até atingir os 10 capítulos pedidos. Se a condição não for cumprida eu pararei de ler seu livro e a resenha não poderá ser feita. Como já foi dito antes, muitos resenhistas leem somente 5 capítulos e no máximo votam. Eu tentarei ler o máximo que der e estarei votando e comentando, não custa retribuir não é! Na maioria das vezes eu leio mais que 10 capítulos de cada livro, as vezes até o livro todo, então peço sua retribuição.
9) O link da sua obra estará disponível para você usar em divulgações dentro da plataforma ou em outras redes. Se desejar a resenha em PDF é só solicitar.
Por enquanto é só!
Boa sorte a todos e muito obrigada!
29/10/2018
Alterado em 22/05/2019
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha resenha
General FictionEste livro será dedicado a pedidos, produção e publicações de resenhas. Você fará seu pedido e receberá um prazo. Sua resenha será publicada e vc poderá usar seu link para divulgação dentro do wattpad ou em outras redes. E para quem está procurando...