Características:
Autor: Wallace OC
Gênero: Horror
Número de capítulos: Capítulo único
Estado: Concluído
LinK: https://www.wattpad.com/story/158884291-um-pesadelo-lovecraftiano
User do autor: @WallaceOC
Sinopse:
Sonhos e pesadelos fazem parte da vida humana desde que se tem consciência de nossa existência. E não são poucas as vezes em que sentimos que aquele sonho ou aquele pesadelo tinha um "ar" de além do que aparentava ser. Aqui, relato para vocês - numa mistura entre o que me recordo e preenchimento de lacunas - um dos sonhos mais assustadores e perturbadores que já tive.
Porque, para quem sabe um pouco sobre o terror cósmico criado por Lovecraft, ter sonhos com uma das imponentes e colossais entidades que dão sentido ao significado de "horror cósmico", nunca é apenas um sonho...
É sempre um aviso de que algo terrível está por vir...
Opinião da resenhista:
Um pesadelo lovecraftiano foi uma surpresa maravilhosa. Quando peguei para ler que percebi que era um conto de horror com apenas um capítulo e nem é um capítulo tão longo.É um texto de 12 minutos, de acordo com a classificação do wattpad, que dá em torno de 3 mil palavras. Eu realmente não imaginei que seria tão bom. A escrita do autor é maravilhosa, consegue deixar o leitor preso a história o tempo todo, e que história. A confusão dos personagens no início da história dá aquele toque de mistério. A aparição de um ator conhecido como Samuel L Jackson, acrescenta um toque de comédia deixando a história descontraída apesar do tema central. Toda a história é eletrizante. E o final da história te deixa com aquele gostinho de quero mais. Se o autor postasse um capítulo de continuação eu realmente leria. Se você leitor está querendo uma história de horror curta e super bem escrita, esta é uma ótima sugestão!
Parabéns ao autor!!
Resenhista: Flávia saldanha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha resenha
General FictionEste livro será dedicado a pedidos, produção e publicações de resenhas. Você fará seu pedido e receberá um prazo. Sua resenha será publicada e vc poderá usar seu link para divulgação dentro do wattpad ou em outras redes. E para quem está procurando...