Características
Autora: Maria Clara
User: @Confused_MJ
Gênero: Fantasia
Número de capítulos: 27 capítulos, além de dois capítulos adicionais. (01/11/18)
Estado: Em andamento.(01/11/18)
Link: https://www.wattpad.com/story/156553635-anjos-ca%C3%ADdos
Sinopse
O bem ou o mal?
Anjos rebeldes que foram expulsos do céu estão perdendo sua graça e majestade, vivendo com sua mísera existência, escondidos aos olhos dos humanos. Uma guerra inigualável entre Anjos e Demônios está por vir, e a humanidade não consegue ver, apenas uma única mulher entre os mortais tem a capacidade de enxergar além do que qualquer outro mortal, Alexia Müller, abandonada pelos pais, criada em um orfanato, teve que se tornar adulta muito cedo, sem aproveitar sua infância. Como lidará com seus estranhos poderes e memórias do passado que irão surgir?
Opinião da resenhista
Anjos Caídos é uma obra muito interessante. Aborda um assunto que atrai muito a atenção das pessoas, pois é um assunto sobrenatural, real para muitos. É fácil encontrar quem acredite em anjos e demônios, eu mesma acredito, e abordar esse assunto pode ser muito intrigante. Trazer coisas impossíveis para nossa realidade através da imaginação é o objetivo da leitura e o gênero fantasia, que eu adoro, leva isso a um patamar mais elevado. E este livro não deixa a desejar. A história corre em tempo atual, então vemos coisas do nosso dia a dia como: escola, briguinhas de adolescentes, compras... enfim... e em meio a estas coisas do nosso dia a dia e da nossa realidade surge um mundo com anjos e demônios e outros seres que enriquecem a história. E não é só mais um romance envolvendo um anjo e uma humana. Alexia esconde segredos. Segredos que ela mesma não sabia que existiam. Ariel, o anjo que a ajuda nos piores momentos também possui uma história.Algo grande está acontecendo por trás de tudo e aos poucos o leitor começa a ter noção da proporção de tudo que está acontecendo. Chegou um ponto da leitura que eu tinha dificuldades em parar. Sabe quando você fala: "Só mais um capítulo" e quando vê já foram 3 ou 4 assim? Então, isto aconteceu.A história é maravilhosa, estou ansiosa para saber o final. Parabéns a autora!
Resenhista: Flávia Saldanha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha resenha
Fiction généraleEste livro será dedicado a pedidos, produção e publicações de resenhas. Você fará seu pedido e receberá um prazo. Sua resenha será publicada e vc poderá usar seu link para divulgação dentro do wattpad ou em outras redes. E para quem está procurando...