eu tive medo

13.3K 1.3K 1.6K
                                    

- Sabe Theo, eu realmente gosto de você. - a respiração do Beta estava acelerado, Theo estava a sua frente e de costas. - Eu queria saber se você..Er..Se você sente algo por..

E então Liam congela. A quimera virou para si com um sorriso aterrorizante, esse não era o seu Theo, era algum tipo de monstro.

- Theo!

- O que foi Liam? - Theo virou para o lado. Liam estava soando e gritando seu nome, com certeza estava tendo um pesadelo. Uma luz forte fez o mais velho focar de novo na estrada. Um caminhão. Eles iriam morrer.

- Mais que merda! - E derrepente Liam havia acordado e em um fração de segundo ele se moveu, virando o volante e fazendo a caminhonete de Theo ir para o acostamento. O caminhão passa por eles e o motorista grita vários palavrões. Eles estavam contra mão e não haviam percebido. - O que houve com você?

- Você..Nós íamos morrendo Liam. Isso aconteceu.

- Mas, por que você entrou na contra mão?

- Você estava no banco, gritando meu nome. Estava soado e eu pensei que estivesse em um pesadelo, então o caminhão apareceu e eu paralisei com a possibilidade de perder vo..a vida. - Pelos Deuses do Sobrenatural, Theo ia realmente dizer que estava com medo de perder Liam?

- Eu não entendo. Você sempre foi o que sabe pensar racionalmente em situações de vida ou morte. Por que não agora?

- Eu tive medo. - A respiração do mais velho estava acelerada. Ele iria falar nesse momento e não se importaria com as consequências, apesar de saber que não queria perder Liam.

- De que?

- Eu não posso falar. Você vai me odiar.

- Mas..Olha, se servir de consolo, eu..já odeio você. - Liam fez a melhor cara de bravo que conseguiu, queria fazer o outro relaxar, mesmo que ficasse parecendo um idiota. - Ok. Eu não odeio você Theodore. E nem sei se conseguiria, por que eu já tentei muito. - O beta parecia estar divagando consigo mesmo, pois não olhava para Theo e parecia pensar sobre o assunto. A quimera sorri. Ele olha para o mais novo ao seu lado, um pouco suado e com um sorriso no rosto. Ele queria beija-lo até aqueles lábios ficarem vermelhos como suas bochechas quando esta com vergonha. Ou quanto está jogando lacrosse e tira sua blusa pelo calor, fazendo aquele corpo maravilhoso ficar exposto para todos. O que fazia Theo, que estava sempre observando escondido nas arquibancadas, ter uma pontada de raiva. Ele era ciumento quando se tratava de Liam, claro que ele nunca admitiria isso, mas era o que sentia. -Para de me olhar assim, eu estou começando a ficar com medo.

- Assim como?

- Como se estivesse tirando a minha roupa com os olhos.

- Tem algum problema com isso? E se..

Uma batida na janela ao lado de Theo os assusta. Era Stiles. Ele nasceu pedindo aos Deuses para ser uma empata foda?

- O que é? - O mais velho estava stressado, cansado e frustrado, e esse fatores poderiam resultar na morte de um humano que estava começando a ficar insuportável.

- Os pombinhos esqueceram que temos um plano para por em prática? Tem sorte de ter sido eu a vir procura-los. Imagina se é um lobisomem que pudesse ouvir o que vocês estavam conversando e..

- Stiles. Eu ouvi o que estavam conversando e te disse tudo. Em mais detalhes do que gostaria. Então não, esses rapazes não tem sorte. - Derek sai detrás de uma das árvores daquela reserva, o que surpreende Liam que rapidamente segura a mão de Theo. Os dois se encaram e olham para suas mãos juntas. Coram instantaneamente, virando o rosto em direções opostas.

- DEREK HALE! O QUE EU DISSE SOBRE NÃO APARECER ENQUANTO EU FALAVA COM ELES?

- Você, Stilinsk, já deveria ter aprendido que eu nunca escuto o que você fala. São muitas palavras para processar.

- Me perdoe madame, as vezes eu esqueço que o seu cérebro é do tamanho de uma ervilha. - Os olhos de Derek brilhavam em um azul gélido, ele iria matar o humano se os outros dois não intervissem.

- Okok, entendemos que estamos atrasados. Houve um problema no caminho e por isso demoramos, mas agora estamos indo em direção a caverna. Vamos encostar o carro aqui perto Theo, eu sei um caminho pela reserva. E você dois - Liam falou apontando para Stiles que estava de braços cruzados, emburrado e com um bico e para Derek que mantinha suas mãos na sua jaqueta de couro e se recusava a olhar para o garoto ao seu lado. - Não se matem, precisamos de vocês idiotas.

- Não abuse muito do Theo também, precisamos que estejam bem alertas para qualquer coisa. - Stiles soltou uma piscadela e ele poderia jurar ter ouvido Derek soltar um risinho também.

Liam observava Stiles e Derek se afastarem. Ele imaginava quando que eles iriam perceber que eram completamente apaixonados um pelo outro, será que o Beta deveria dar um empurrãozinho? Nesse momento ele sorriu, já tinha uma idéia que era infalível.

- Não me leve a mal. Você fica lindo quando sorri, mas desse jeito está parecendo um maníaco e está me assustando. - Houve uma pausa pequena, para que Theo pudesse sorrir de uma maneira adorável e para que todos os habitantes da galáxia pudessem ouvir o coração de Liam se derretendo.

- Você é um idiota insuportável. Vamos, estamos atrasados.

E então, Liam seguiu guiando Theo pelo emaranhado de árvores. Os dois estavam muito felizes, mas não perceberam que estavam sendo observados.

Hello sweets, como vão vocês? espero que tenham gostado e qualquer erro é só falarem!

xoxo, yas

i will die for you; 𝒕𝒉𝒊𝒂𝒎Onde histórias criam vida. Descubra agora