Havia se passado alguns minutos desde o "beijo" de Theo. E, durante esse tempo, eles não trocaram uma palavra. Liam por estar muito chocado e feliz, já Theo por estar confuso em relação ao cheiro que o outro emanava. Parecia com felicidade, então o mais velho deveria tentar algo a mais? Ou o ele estava ficando maluco e estava confundindo tudo?
- Então, a comida a qual você não teve direito de escolher está esfriando. - Liam resolveu quebrar o silêncio mais uma vez naquele dia, e sorriu de lado. Esse ato só piorou a confusão de Theo, que estava ansiando "coisas a mais" com o seu acompanhante há um bom tempo.
- Estou dirigindo..Tem algum problema se eu parar um pouco?
- Por mim não, estamos adiantados mesmo.
- Ok.
O carro foi levado ao acostamento, Theo tirou a chave da ignição e pegou o lanche do colo de Liam. E, em uma ação mal planejada, ele segurou a mão do mais velho. Seus olhos se encontraram e os dois sentiram um arrepio na espinha.
- Por que fez aquilo?
- Aquilo o que?
- Você sabe do que estou falando. - Liam revirou os olhos para o outro. - Por que você me beijou?
- Liam..Só foi um beijo na bochecha, eu achei que você estava muito fofo corado então eu só..eu..enfim, não vai se repetir.
Se antes Liam estava feliz, agora ele achava que iria explodir. Theo o havia achado fofo? Mas algo esfriou no seu peito quando sua mente repetiu as últimas palavras, "não vai acontecer de novo.", isso queria dizer que, por causa de uma pergunta estúpida, Theo não o beijaria mais? A raiva consumiu o mais novo. Como ele pôde ser tão idiota? Por que não poderia ficar calado?
- Sério? - E quando Liam percebeu o que tinha dito, era tarde demais, como poderia remediar isso?
- Eu não tenho certeza se entendi o que você quis dizer Dunbar.
- Então deixa para lá. Coma sua comida.
Theo estava ansioso, mas resolveu não perguntar mais nada. Olhou desgostoso para sua comida, mas mesmo assim a comeu. Logo após, seguiram seu caminho sem conversar. Haveria muito tempo para falar quando estivessem na caverna, pelo menos era o que Theodore pensava, já que Liam não queria o mínimo papo com o mais velho. Como iria consertar o que disse? Ele sabia que o outro tinha uma ótima memória e que não iria deixar aquilo passar e, se não falou nada por hora, não significa que não falaria depois. Isso enlouquecia Liam, o fazia sentir-se como um animal encurralado. Sem saída alguma e ele não gostava disso. Esse pensamento o fez lembrar do que aconteceu à alguns dias em seu apartamento.
Flash Back On
Liam estava secando seus cabelos enquanto Theo prepara algo para eles na cozinha. O mesmo era um ótimo cozinheiro, uma pessoa ótima para se dividir um apartamento. Os pais do Beta haviam viajada e isso o deixava nervoso constantemente, pois não sabia como agir ou reagir ao que o outro falava.
- Será que ele gosta de arroz de leite? - ouviu a fala do mesmo, mais baixa do que o normal e resolveu responder.
- Sim, eu gosto Theodore. - Essa resposta foi em um grito que foi seguido de um estrondo vindo da cozinha. Liam colocou a toalha na cintura e correu até o local.
- Mas que porra..
- Você me assustou Dunbar, estava me espionando? Afinal, eu falei aquela pergunta de forma baixa e retórica.
- Eu não quis..Eu..Eu ouvi sem querer.
- Você sabe que nossos poderes não funcionam assim. Nós escutamos algo de longe quando nos concentramos.
- Eu não fazia idéia disso. - Que mentira descarada, é claro que o mesmo sabia disso. Afinal, ele era um lobisomen a mais de um ano!
- Oh. Não fazia idéia, hum? - Então Theo começou a se aproximar do outro, que pareceu perceber que estava apenas com uma toalha na cintura. Suas bochechas ganharam uma coloração rosada e ele quis sair correndo dali, mas só começou a dar passos para trás, contrariando o movimento do mais alto. - Vou perguntar mais uma vez Dunbar, estava me espionando?
- Não. - Sua voz não tremeu e o mesmo teve orgulho de si, pois Theo já estava a pouco centímetros e o olhava de modo estranho. - Eu não estava te espionando.
- Então, por que ouviu o que eu disse? Estava pensando em mim? Até por que você deve saber que, quando pensamos em alguém, nossos instintos focam em tal pessoa de forma automática. Ou seja, seria uma ótima explicação do por que você escutou o que eu disse. Ou você não fazia idéia disso também? - Theo colocou suas mãos na parede atrás de Liam, em cada lado de seu rosto e a vontade beija-lo estava quase incontrolável.
- Eu estava pensando em você..- Os olhos de Liam estavam arregalados e se perguntava se estava passando muito tempo com Stiles, pois o filtro entre seus pensamentos e sua boca haviam sumido.
- Pensando o que, exatamente. - Os olhos de Theo estavam amarelos e fixos nos lábios de Liam, que estavam vermelhos de tanto o Beta morde-los. A Quimera se perguntava por quanto tempo conseguiria segurar a si mesmo e o seu lobo, pois acreditava que os dois desejavam da mesma forma o lobisomem a sua frente, acreditava tão fortemente que parou de encarar os lábios e começou a olhar a pele do pescoço, branca e implorando por atenção. Em uma atitude mal pensada, Theo foi até o pescoço de Liam e começou a beijar de forma vagarosa e carinhosa, ele estava em um transe do qual não conseguia sair.
- Theo..- As voz de Liam estava fraca e meio incerta, por que Theo estava fazendo aquilo? Ele precisava parar, precisava por um ponto final nisso ou deixaria transparecer os seus sentimentos pelo outro e isso seria seu fim. Ele empurrou o mais velho que tropeçou e teve que segurar em uma cadeira para não cair no chão. - Eu tenho que ir..Eu vou..Dormir..Isso! Eu vou dormir e te vejo amanhã.
- São 18:00 horas Liam. Olha, perdão por ter feito isso..Eu não pensei direito..Só fiz o que tive vontade e juro que isso não vai se repetir.
- Eu vou me vestir Theo, e como eu fiz você derrubar a panela que continha todo o arroz, podemos pedir uma pizza.
- Você tem muita sorte de ser lobisomen e não engordar, se não fosse isso você nem passaria pela porta.
Liam sorriu, acentindo com a cabeça. Os dois se encaravam, olhos nos olhos e amos sabiam que, não importa o que acontecesse, nunca deixariam de ser assim.
Flash Back Off
●
hi sweetiesssssss, o que acharam desse capítulo? tive uma inspiraçãozinha e resolvi compartilhar logo hoje com vocês! espero que tenham gostado.
xoxo, yas
VOCÊ ESTÁ LENDO
i will die for you; 𝒕𝒉𝒊𝒂𝒎
Fanfic[FINALIZADA] Durante a descoberta das pessoas sobre o sobrenatural de Beacon Hills, Liam descobre que Theo está morando em seu carro e o oferece um lar. Após um tempo morando juntos, os sentimentos de um dos dois aflora com intensidade e esse pensa...