Experiência inicial

44 13 5
                                    

Acordei?
As vezes é difícil acreditar, não importa quanto tempo passou, mas se perdi tempo foi tentado entender
-Pq não consigo controlar meu tempo?
Você acordou como qualquer pessoa normal, mas não se perguntou quanto tempo passou dormindo, talvez isso não importe tanto quanto poder saber se realmente terá tempo para fazer o que tem a fazer.
Nós abraçamos as ideias, as informações são bem vindas, mas quando se trata de realizá-las, usamos o termo "o tempo voa" e acabamos percebendo que sim, se tivéssemos passado menos tempo pensando e mais tempo agindo, talvez no fim do dia poderíamos dizer para nós mesmo que não perdemos tempo e aí assim poderemos usar cada segundo de sono como repouso a cada segundo de esforço mental e físico que tivemos durante o dia.
Somos distraídos, talvez tentando encontrar uma forma de preencher algum vazio, muitas das vezes esquecemos deste vazio e acabamos preenchendo com satisfações falsas, um contentamento que nos faça realmente acreditar que está tudo bem, tudo está sob controle, não preciso disso. Não importa quanto tempo passe, a vida vai cobrar e preencher este vazio já não vai ser tão fácil, talvez seja algo, talvez seja alguém, só o tempo poderá dizer.
Isso é apenas fatos que só precisam ser analisados para serem percebidos, mas existem medos que nos tornam cegos e sim, acordar e ignorar o tempo que passou dormindo é o mesmo que dormir e ignorar que se tem uma vida a viver, jamais durma, jamais feche seus olhos diante as dificuldades da vida, enquanto você não entender que o sono da vida é apenas uma leve expressão e resultado do que realmente possa significar viver para você, você realmente não estará preparado para dizer que seu tempo valeu a pena.
Eu acordei novamente, talvez não consiga entender direito o motivo certo em precisar acordar, mas sei que preciso organizar meu tempo, sei que tem um vazio que preciso preencher, sei que não posso dormir diante tudo isso que está acontecendo, ignorar isso é aceitar que meu tempo está perdido, prefiro arranjar desculpas do que simplesmente evitar os cochilos mentais, os tombos e tropeços são resultantes de más escolhas e sim, este não é meu primeiro sono, mas sei que tenho muito a aprender e quem sabe um dia poder dizer que meu tempo valeu a pena.
Mais uma vez me levanto, me lembro de favores e deveres, me lembro de meus afazeres e sei que o tempo não para, mas posso realmente organizar isso tudo? Onde está o real sentido de existir? O que fazer para que eu esteja completo? Pq sinto falta de algo ou alguém?
Isso é apenas o resultado e consequência de más escolhas. Quem sabe onde se encontra essas respostas para minhas perguntas?
Irei aprender a respeitar o tempo e poder aprender com ele também.
Irei descansar, quem sabe não encontro minhas respostas no próximo pôr do sol.

Sobreviventes do nadaOnde histórias criam vida. Descubra agora