Estranho

33 11 3
                                    

Essa noite não foi tão boa, sinto falta de algo.
Preciso por os deveres em dia, mais tarde tenho aula, não sei exatamente se é o que quero, mas tenho isso por obrigação, mesmo que meu caderno esteja meio bagunçado, mas com um bom som de rock, sei que posso organizar.
Preciso comprar algumas coisas...
No meio do caminho acabei percebendo que esqueci meu celular em casa, será se esse rapaz pode me informar as horas?

Oi

Olá

Ele me pareceu está triste, senti um vazio naquele olhar, talvez seu dia tivesse começado não muito bem, ele ficou meio desajeitado, perguntei que horas tinha e ele meio que demorou pra entender, talvez estivesse distraído com alguma coisa, talvez estivesse sofrendo por algo, eu senti algo estranho naquele rapaz estranho, percebi que lentamente foi verificar as horas, infelizmente não pode me informar pelo fato de estar quebrado, eu sentir algo estranho nele, um vazio, uma escuridão, não sabia exatamente o que dizer, mas precisei mostrar uma postura aceitável para tentar passar uma sensação de alívio, então disse apenas para que aproveitasse cada segundo a mais, confesso que me preocupei com ele, não sei o que estava passando, mas talvez seja o mesmo que eu.
Aquele vazio era meio familiar pra mim, mas sempre me distrair com meus estudos e trabalho, meio que uma falsa ilusão em uma satisfação que não dura muito tempo, mas dura tempo o suficiente para que eu acredite realmente estar completa.
Simplesmente me retirei, pensei um pouco, mas não consegui saber o que realmente aquele rapaz estranho estava passando, talvez tenha perdido alguém da família.
Geralmente não sou muito de me preocupar, nem costumo muito pensar durante o dia, geralmente estou programada apenas para realizar minhas tarefas diárias.
Continuei meu caminho, todo o resto do meu dia funcionou de maneira automática.
Como posso pedir para aquele rapaz aproveitar cada segundo a mais, se eu não faço isso?

-Sim

-Odeio essa vida, mas também entendo que preciso disso.

Talvez dormir me ajude a esquecer e esfriar a cabeça, essa falsa sensação de alívio mental é o que me faz acordar, então tudo está bem pra mim.
Um som bem baixo e a lâmpada do meu quarto acesa, é como um remédio pra mim, saber que meu dia passou e não consegui evitar que eu fizesse escolhas erradas, mas compreendo que isso faz parte da vida, mesmo que seja uma vida mal vivida, quem sabe um dia eu possa usufruir o fruto de todo meu esforço e dedicação, mas por enquanto, tudo que precisa é me contentar com esta falsa sensação de alívio, mesmo que seja momentânea.

Que horas tem?

Infelizmente só eu posso conseguir responder essa pergunta, até mesmo pq moro só, então realmente estou confusa, assim como ontem.

Acordo e já estou com a mente em outro lugar?

Infelizmente precisarei improvisar hoje, acordei tarde.

Irei repetir o caminho de ontem, quem sabe não vejo ele novamente, para tentar perguntar se ele está sofrendo.
Mais um dia, só queria poder aproveitar cada segundo a mais, mas está complicado, talvez eu esteja me preocupando de mais com coisas desnecessárias, tipo o caso de ontem, que alias, acabei não conseguindo me encontrar com ele, mas isso é uma luta interior e que só ele pode resolver isso, eu não posso fazer nada, não consegui preencher nem este vazio que me persegue a tanto tempo e eu preencho com tarefas e mais tarefas.
Como faço para aproveitar cada segundo a mais?

-Ahhhhhhhh

Preciso focar nos meus deveres diários, se eu pensar de mais, talvez eu fique triste com esta minha realidade.
Administrar o tempo é difícil, mas é mais fácil do que querer viver atoa, as vezes nos acomodamos com coisas pequenas, mas as vezes também nos acomodamos com coisas grandes, sei que tudo é uma questão de tempo, não importa o quanto eu tenha medo de viver, a vida me deu o privilégio de existir e eu seria muito mesquinha em me contentar com tão pouco.
Será se já posso descansar?
Será se posso dizer que meu dia foi bom?
Será se minha consciência me permitirá dizer que existo para fazer história?
Eu acordo e luto pelos meus sonhos e não sinto que se atingir meus objetivos eu realmente serei feliz, o que me faz feliz? O que a vida reservou pra mim?
Cada dia que passa percebo que não estou tão diferente que aquele rapaz estranho, talvez estejamos em mundos parecidos.
Só quero poder realmente descansar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 25, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sobreviventes do nadaOnde histórias criam vida. Descubra agora